Saturday, May 28, 2011

Diferente pra cada um

Quando alguem vem me visitar, eu gosto de providenciar o maximo de conforto a ele ou ela. Infelizmente eu ainda nao moro num lugar que tenha um quarto extra pra hospedes, entao meu escritorio acaba sempre virando quarto de visitas.

Eu tenho um colchao tamanho Queen inflavel que eu amo (recomendo muito essa marca da Coleman, pois ja comprei vaaarios ao longo dos anos e esse foi o melhor)!!! Voce encaixa a bombinha de ar nele e a liga na tomada e em meros minutinhos, o colchao se enche e vira uma cama maravilhosa. E voce pode ate controlar a quantidade de ar, baseado se quer um colchao mais macio ou super firme.

Pra esvaziar desencher (existe essa palavra? haha), eh so trocar o bico da bombinha pra uma outra entrada nela, que dessa vez, ela puxa o ar do colchao, o deixando completamente achatado.

Minha irma Laura se mudou pra um ape vai fazer dois meses ja, mas antes disso, ela ficou aqui conosco por uma semana (foi o tempo de arranjar e se mudar pra um ape, super rapido, rs), entao ela ficou no meu escritorio dormindo no meu colchao. E eu gosto de preparar tudo bonitinho e dar o maximo de conforto as minhas visitas, entao eu encho o colcao, coloco lencol, edredon e cobertor e coloco ali travesseiros e almofadas.

Faco o mesmo quando meu cunhado vem dormir aqui, mas esse furinga prefere dormir no chao! HUH????? Teve uma noite que Al estava cansado e nenhum dos dois queriam encher o colchao. E falaram que Phillip ia dormir no chao ou no sofa. Perai, como assim??? No sofa nem da, pois a gente ainda nao tem sofa de "gente grande" e sao curtinhos e pequenos, nao da pra se espichar neles. E no chao???

Nao, nao, nao... eh inaceitavel pra mim. La fui eu encher o colchao pro cunhadinho e Al me disse no dia seguinte que Phill prefere dormir num sleeping bag, pois o colchao o deixa todo dolorido. E que nao queria falar isso pra mim pra nao me chatear. Eu cai na risada e falei que se realmente preferisse o chao, que tudo bem, pois pensei que estava falando aquilo so pra eu nao ter o trabalho de arrumar tudo direitinho pra ele. Trabalho nao da, pois quero que minhas visitas durmam confortavelmente.

Meu cunhado nao bate bem. Alem de preferir dormir num sleeping bag super fino e desconfortavel na minha opiniao, teve uma vez que foi viajar com o Al e seu amigo e ele dormiu numa cadeira! Juro que nao estou mentindo, coloco aqui do lado ate uma foto pra provar! Isso porque o quarto so tinha 2 camas (bem grandes, a proposito) e os dondoquinhas dos tres meninos nao pudiam dividir a cama um com o outro (coisa mais ridicula na minha opiniao, qual eh o problema?). Eu mesma estou indo viajar com 3 das minhas cunhadas e vamos dividir um quarto com 2 camas e vamos dormir 2 por cama. Homens!!! VA entender!

Mas que coisa! Olha so a diferenca nas fotos: Cama que a Laura (minha irma), Kinha (minha amiga) e minhas cunhadas ja usaram aqui na foto da esquerda e a cama do Phillip na direita (da pra ver o colchao enroladinho ali no chao, do lado esquerdo dessa foto)!









O colchao sem lencol e cobertor, com a bombinha de encher e olha como ele fica pequeno quando tiramos o ar.

11 comments:

Rafaela said...

Oi, Lu. Minha mãe amou o colchão. os que a gente acha aqui não são tão bons! Onde posso comprar aí? E vc sabe qto deve custar um single?
xoxo

Lucia said...

Rafa, olha, eu ja comprei esses colchoes no Wal-Mart, Target, Kmart, mas o melhor ate hoje foi esse ai. Nao sei quanto o de solteiro custa, mas o meu foi uns $85.00 na loja Dicks.

Eles tem uns que nao eh alto assim, eh da altura de um colchao normal e esses sao mais baratos, mas quando for comprar, presta atencao e ve se vem com a bombinha eletrica.

Alguns vem sem e voce acaba gastando mais ao comprar a bombinha separada. E eu aconselho comprar bombinhas que ligam na tomada, pois algumas usam pilhas e nao duram muito.

Qualquer outra pergunta eh so falar, viu?

bjos

Judy Kennedy said...

Oi Lu, tudo bem? Olha, em vez de desencher diga esvaziar ok?
Tenha um bom domingo, bjssss.....judy

Lucia said...

Nossa Judy, eu completamente esqueci dessa palavra, thank you. Ja corrigi. bjos e saudades de ti. Voce recebeu meu ultimo email umas semanas atras? Lu

zzaguiar said...

Nossa, eu só consigo dormir se estiver bem acomodada. Qdo fui praí, na viagem inteira não preguei o olho. Lembra que capotei assim que chegamos no seu Ap?

Ah, hora de sono é sagrada, precisamos do mínimo de conforto, né?

Bjs, zz.

PS: Sua cama era uma delícia!

Mile said...

Eu sempre achei que esses colchoes eram super desconfortáveis e que doía a coluna. No meu caso teria que encher ao máximo já que nao gosto de colchao mole por causa das dores na coluna.

Luciana said...

Nossa, esse colchão inflável é tudo de bom, e ainda tem um visual legal, eu não conhecia.
Nunca recebi ninguém aqui em casa, e também não tenho um quarto de hóspedes, mas a ideia do colchäo eu vou pegar, se um dia rolar procuro um pra comprar logo.
Teve uma época que eu gostava de dormir no chão, no chão mesmo, hoje em dia já não consigo. Acho que gostava do chão porque era fresquinho, no calor do Nordeste era bem-vindo um chão mais frio.

Beijo

Lucia Silva said...

Xará, é nele que eu vou dormir kkkk
Adorei.
Bjs.

Lucia said...

Xara, espero que ate voces vierem, eu ja tenha minha casa com um quarto de hospedes decente, rs. bjos

Dani dutch said...

Lu obrigada pela dica do colcão, vou procurar aqui.
Pois ano que vem vão vir dois casais pra cá, e só tenho uma casa a mais de casal.
Eu também penso nos detalhes e gosto de fazer as visitas se sentirem em casa.
bjuss

vivi said...

Lu amei esse colchão :) Eu tenho um parecido, mas ele fica mais baixo, o seu fica igual uma cama mesmo, na altura de uma cama. Tbm sou como vc, gosto de receber bem meus amigos e até comprei uma cama King size e coloquei no quarto de hóspedes para dar maior conforto.
Bjokas