Saturday, May 14, 2011

Dia dela

Hoje eh o niver da minha mae. Ela faria 61 anos. Queria muito que estivesse aqui pra compartilhar a minha alegria, mas eu estou me sentindo bem! Muito bem mesmo!

Acordei cedinho pra trabalhar no meu biz ja que prometi a Alice que iria sair pra ajuda-la comprar umas roupas (mamae iria amar esse programa de shopping - ela era minha companheira pra isso) e de noitinha meu pai pediu pra eu passar la na sua casa.

Foto tirada no comeco dos anos 90 com minha mae e minhas irmas. Direita pra esquerda: Alice, mamae, eu e Laura.

7 comments:

Celia said...

Lu querida, de onde ela está, tenha certeza que ela esta contente com sua homenagem no dia do aniversario dela. Um bom domingo pra vc. Bjoka

Bia said...

Lu, com certeza ela está de lá de cima olhando por vc!

bjs

Nani said...

Ai que lindas Lu! Voces sao todas parecidas!!!

Amara Ribeiro said...

Mães... independente de onde estejam, estarão sempre junto de nós...

Lucia Silva said...

Xará, sempre me emociono qdo vc fala da sua mãe, mas como mãe acho que a maior homenagem que vc pode prestar a ela é continuar com a união e carinho que existe entre vc suas irmãs e seu pai.
Bjs.

Monica said...

Lu, semana passada fiz as contas e faz 29 anos que minha mãe foi morar no céu. Ai pensei "nossa quanto tempo" e ai é que entra o que eu te comentei sobre como a gente aprende a administrar a dor e fazer com que os momentos bonitos estejam cada dia mais presentes em nosso dia a dia. Bjs, Monica/NY

Beth/Lilás said...

Que ela esteja em algum ponto deste universo em plena felicidade, pelo menos é isso que sinto que você e suas irmãs desejam pra ela todos os dias.
Linda foto de vocês juntas!
bjs cariocas