Wednesday, May 4, 2011

Um dia melhor

Caros amigos, obrigado pelas palavras no post anterior. Eu ate acordei bem e cedo (sem despertador) no dia seguinte, por incrivel que pareca.

Eu gosto muito de ler sobre quantum physics (fisica quantitativa, eh esse o nome?) e tb sobre o subconsciente e consciente e calhei de ver um pedaco de um documentario ontem com um fisico dizendo que quando estamos triste, tem algo fora de sincronia, algo que nao esta seguindo direito.

Parando pra ponderar, achei super verdadeiro e simples e precisei ouvir isso da boca de uma outra pessoa, mesmo sendo obvio no meu caso. Com a ajuda da minha amiga Zeze, comecamos uma lavada de alma essa semana. Tenho me concentrado em outras coisas ultimamente e ignorado minha saude. Isso nao me deixa bem e eh o comeco da avalanche.

Entao, comecando com essa parte fisica, nao importando o quanto estou ocupada, vou fazer exercicio uma prioridade no meu dia a dia. Se tomar tempo do meu negocio, que tome (vai ser dificil me convencer disso, mas eh imperativo).

Ah, ja sei! Vou me recompensar com um shopping spree cada vez que emagrecer uns 10 pounds (preciso perder 30). Ja estou querendo trocar o meu guarda roupa inteiro mesmo faz tempo (incluindo bolsas e sapatos), entao vai ser um tremendo incentivo! Vamos ver.

3 comments:

zzaguiar said...

Preciso pensar nas minhas prendas, rsrs!

Fico muito feliz mesmo que tenha sacudido a poeira e arregaçado as mangas Lú! É isso aí, vamos lá!

Carinho, zz.

Fernando Valente said...

It's great to know you're feeling better :)

Dani dutch said...

Lu depois que eu comecei a caminhar, sou uma pessoa mais calma, aquela ansiedade maluca e fora de controle cosnegui controlar uns 60%, me sinto melhor, e se não ando pela rua, subo no Crosstrainer nem que seja uns 4 km ou uns 20 minutos.
bjuss