Friday, May 13, 2011

Felicidade!!!

"It's time to start living the life you've imagined" - Henry James

(Esta na hora de comecar viver a vida que voce sempre imaginou ter)

Escrevi esse post abaixo ontem, mas como voces sabem, a porcaria do Blogger estava fora do ar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A unica parte ruim de morar fora do pais onde voce nasceu e cresceu eh estar longe fisicamente daqueles que ama.

Recebi uma noticia tao maravilhosa da minha melhor amiga que deu vontade de sair correndo do escritorio e ir abraca-la bem apertado! Mas... ela esta no Brasil. Minha querida amiga Zeze conseguiu um emprego super bacana, gracas a dica tb de uma querida amiga minha de infancia, a Amara.

Engracado que talvez se nao tivesse visitado o Brasil em 2009, elas nunca teriam se conhecido e agora, vao trabalhar na mesma empresa – que inveja! Hahaha.

Tenho tanta saudades da minha turminha! Fui jantar fora com o Al hoje e na mesa do nosso lado, tinham 4 mulheres... pareciam que eram amigas se encontrando ali no restaurante pra bater papo e curtir a presenca uma da outra. Ate mencionei pra ele o quanto eu sentia falta disso. Alem de que estava morrendo de vontade de sair com a Zeze e Amara hoje pra comemorar sua conquista!

E que conquista! Acho que so nos duas sabemos por inteiro como ela lutou pra chegar onde esta nesse momento, tanto fisicamente quanto emocionalmente. E como tenho orgulho de voce, Ze! Vai la escutar novamente aquela musica da Katy Perry que te dediquei uns posts atras. Tem tudo haver com o que esta comecando agora. Uma nova fase, um novo caminho que tenho absoluta certeza de que vai ate te surpreender e te levar tao longe!!!

Parabens, querida amiga! E agradeco a querida Amara tb por te-la ajudado. Tenho certeza de que agora com um contato mais proximo entre as duas, vai crescer uma amizade muito bonita tb. Essas duas meninas sao especiais demais pra mim e eu vou ficar morrendo de ciumes aqui sozinha, hahaha! Amo voces!

Foto acima: Amara e Zeze anteontem. As furingas me ligando e eu no meio de um telefonema com um cliente, nao pude atender, rs.

Fotos tiradas em 2009 no Brasil: Lampiao e Maria Bonita, hahahaha (eu e Ze) e eu e Amara (eu exagerando com os olhos tentando mante-los abertos por sempre piscar nas fotos!). Eta ferias gostosas!









-----------------------------------------------------------------------------------

E hoje tb recebo outra noticia que quase me fez levantar gritando de alegria da minha cadeira do escritorio. Nao conseguia parar de sorrir imensamente!!! A meros dois dias atras, apliquei pra ser aprovada pra aceitar cartoes de credito na minha loja virtual. Esse tipo de conta se chama "Merchant account".

Nao imaginava ser um processo complicado que checavam seu credito e tudo mais. Tive que assinar um documento em 7 lugares diferentes, ler isso e aquilo, providenciar mais um monte de coisas... vixe! Me senti como se estivesse comprando uma casa, nao sabia que era algo tao detalhado assim! Mas completei tudinho em 2 dias e mandei na Quarta-feira. Ate iniciar uma linha fixa pro meu negocio eu fiz online em somente 15 minutos.

Enviei tudo para a pessoa que estava me ajudando a lidar com isso e em meros dias, ele me escreve de volta dizendo que fui aprovada!!!! Gente, nem acredito! Meu negocio e minha loja virtual vai ser inaugurada oficialmente esse mes! Me deu uma vontade de levantar e sair pulando pelo escritorio (so que ninguem la pode saber, rs)! Eh mais um passo proximo a eu ser completamente dona do meu proprio nariz!!!

Agora tenho que ler mais uma tonelada de coisa, assinar mais uma "papelada" virtual toda, pois vou ser responsavel em lidar com o dinheiro dos outros no meu site e que sentimento mais maravilhoso!!! Melhor ainda vai ser quando eu colocar a loja no ar. Falta bem pouquinho. Eh so eles colocarem o codigo no meu site pra ele ser 100% seguro, eu arrumar um outro codigo na minha homepage e voila!

Nossa! Esses dois ultimos dias foram fantasticos! Estou tao feliz, tao feliz!

E to indo la escutar a musica que eu e Zeze adotamos como nosso lema do momento: Essa aqui!

5 comments:

Mile said...

Parabéns pra ela, uma grande conquista.

Nani said...

Maravilha Lu!!!! Noticia otima do seu negocio!!! Menina acredita que ateh hoje nao sei o que voce vai vender nem sobre o que eh seu business? Nem lembro se jah te perguntei antes. haha Eu sou uma lesada mesmo.
Parabens!!!
E parabens pra sua amiga tbm!

Lucia said...

Nani, entao quando eu publicar o nome aqui no blog ao inaugura-lo oficialmente, voce passa la pra dar uma olhada, rs.

bjos

Amara Ribeiro said...

Amigaaaa, parabéns!!! Enfim, o ditado é certo.. Deus ajuda a quem madruga e certamente o seu esforço se tornará $uce$$o!!!
Luvya!!!

vivi said...

Só notícias boas...Adoro isso amiga, dá força pra todos que passam aqui.
Bjokas