Monday, May 2, 2011

Sei la o que

Estou me sentindo tao triste!!! Maridex ja foi dormir e sabe de uma coisa? Ja eh tarde da noite, mas vou la deitar no sofa, me enrolar no meu cobertor delicioso de cashmere, comer pipoca e... ia falar tomar refrigerante, mas a gente nao compra isso (que M!!!). Entao vou atacar o vinho mesmo e assistir um filme. Dane-se que tenho que acordar cedo amanha. Se nao fizer isso agora pra me distrair, vou comecar a chorar.

E depois quem sabe um banho bem quentinho pra lavar a alma e deixar a mente voar longe?

Cheers!

15 comments:

Rafaela said...

Poxa, o que houve com vc??????Nostalgia? Saudades? De vez em quando me bate uma tristeza por saudades da minha infância, dos meus avós, daquilo que não volta mais...

Beth/Lilás said...

Oh, my dear, não fique triste, estou aqui!
Quer dizer, só há alguns milhares de quilômetros, mas o pensamento não, posso estar aí do seu ladinho e dizer-lhe que você é linda e queridinha, não fique triste portanto, a vida é bela e amanhã é outro dia. Será tudo melhor.
Aceite um beijinho em cada bochecha e durma um sono bem tranquilo e bonito.
Smacks!

zzaguiar said...

Oh amiga, fica triste não!

Ontem fui no meu amigo e nossa, ele me abriu os olhos. Acho que tudo que foi dito, aplica-se a vc tb, então escreverei para ti.

Carinho e um abraço esmagador de ossos, zz.

Liza Souza said...

Ei Lu! Espero que vc esteja melhor. Tem dias que bate uma tristeza mesmo; muitas vezes sem nenhuma explicacao. Mas, tudo passa e a alegria enche o coracao da gente de novo.
Beijo grande

Lucia Silva said...

Xará, a tristeza as vezes nos faz mudar alguma coisa em nós mesmos. Não que vc esteja triste com alguém...É a vida minha querida.
Bjs.

Mile said...

Sacode a peteca aí, manda a tristeza pra bem longe.
É saudade é?
Bjoks

Fernando said...

Lucia, tem dias que essa bruxinha chega e acaba nos pegando, mas tem que soltar os cachorros nela e espanta-la, se os cães nao derem conta, acenda uma fogueira e queime ela, e a melhor maneira de afugentar você já esta fazendo, distraindo o pensamento com outra coisa, abraços e que essa nuvem escura suma logo.

Simone said...

Oi LU, passei pra te deixar um beijo. Essa sensação é normal, tem dias que a gente fica pra baixo mesmo. Sem explicação!!! Mas vai passar, aposto que hoje já foi tudo diferente!!! Bjão

Tatiana said...

Aiii....Lu,espero que hoje voce ja esteja se sentindo melhor amiga. É fogo mesmo, tem dias que da aquela tristeza....
Beijocas!

Nani said...

Ai Lu, tenho esses momentos de vez enquando, alias, tenho tido ultimamente, uma mistura de sentimentos meios doida, e pior, sem conseguir identifica-los, haha.

Espero que logo esse astral melhore. Adorei sua ideia de pipoca (eu soh nao gosto de vinho), hehe.

Vim responder seu coment no post das atrizes:

Lu - Bryan odeia Eva Longoria. Toda vez que falam dela ser super bonita ou na tv ou em conversas, ele jah fala: "credo, nao vejo beleza nessa mulher" ela eh super plain. Hahaha
Eu concordo, nao sou fa dela nao, nao vejo a beleza que todo mundo fala que ela tem!
Lu, na verdade eu nao acho a Natalie Portman linda de morrer, mas entre ela e a Jessica Alba prefiro mil vezes a Natalie que alem de beleza tem carisma. A Jessica Alba pra mim eh falsa sei lah, aquele sorrisinho forcado. Aff, me irrita. haha
Vou fazer um post com as mulheres que admiro em Hollywood (post nada construtivo neh).

Nani said...

Ah, esqueci. Eu nao acho o "the Rock" assim um homem Boniiiito, mas acho ele super GOSTOSO!!!

Lucia said...

Nani, concordo contigo: Ela eh completamente sem sal na minha opiniao... E o outro: gostoso, mesmo, hahaha. bjo

Nanci said...

Lu, espero que a tristeza já tenha passado. Espero que esteja bem. Isso acontece com todas nós viu!!
Beijinhos carinhosos
xxx

Anonymous said...

Eu também me sinto assim ás vezes.
Costumo me deitar na minha cama e ficar lá quietinha.

Bjs.
Elvira

vivi said...

Lu, estava assim ontem por conta de umas coisinhas, mas hoje depois de uma notícia tão legal mandei essa tristeza embora :)
E vc, tá melhor?
Bjokas