Tuesday, May 10, 2011

Vicio!!

Deixa eu ver: acho que ja eh a quinta vez que minha irma Alice me faz viciar num show. Mas viciar mesmo, no ponto de eu nao querer fazer absolutamente mais nada alem de assistir os episodios!!!

Comecou com o Alias, depois foi o Lost, o 24 (pelo qual sou fanatica), Heroes e agora um chamado Dexter. Que M! Toda vez que ela me faz viciar, a temporada do show ja esta avancada na televisao e eu pego todas as primeiras temporadas alugadas ou assisto direto do Netflix, mas eu nao consigo parar de assistir!

Exemplo: Quando comecei com o 24, anos atras, eu ia trabalhar, voltava pra casa e ficava assistindo os episodios ate a hora de dormir. Sextas e finais de semana eram inteirinhos fazendo isso! Ate que eu consegui alcancar a temporada na televisao (cujo show eh somente uma vez por semana) e eu ficava numa agonia so querendo saber o que iria acontecer, mas so saberia na semana seguinte!

Agora estou assim com esse tal de Dexter! Comecei nao querendo assistir muito, justamente pra nao viciar, mas eu tenho uma hora de almoco no trabalho e ja que nao da pra trabalhar no meu negocio sem os meus programas no laptop, resolvi comecar a assistir filmes pela minha conta do Netflix.

Assisti uns dois capitulos e ia ate parar, pois nao me entusiasmou muito, mas nossa! Do terceiro em diante, nao consegui mais parar de assistir! Em menos de 2 semanas, ja estava na segunda temporada pelo computador e nem sei se esse show ainda esta passando na TV e se esta, qual temporada esta passando.

So sei que tenho que estrangular minha irma, hahaha, pois ontem era pra eu ter trabalhado o resto do dia todo depois que cheguei em casa da empresa, mas tive que assistir mais uma hora de "Dexter" antes de ir dormir, pois o episodio do almoco me deixou nervosa e eu tinha que ver o que ia acontecer! Por isso eh que nao assisto televisao, hahaha!

-----------------------------------------------------
Update: Vixe, eu escrevo esses posts como rascunho e esqueco de postar. Esse aqui foi escrito dia 21 de Abril. Eis o update:

O pior eh que o Netflix so tem as duas primeiras temporadas disponiveis de se assistir diretamente do site. Dali em diante, eles vao ter que me enviar os DVDs. Tudo bem que cada um alugado chega somente em 1 dia, mas nao eh instantaneo e nem da pra eu assistir pelo computer do trabalho... :(

Os DVDs da terceira temporada chegou na Sexta, ja assisti os 3 episodios do disco no mesmo dia, mandei de volta no Sabado e amanha esta chegando o segundo (isso porque eu so assino um DVD de cada vez) e vou ter que me segurar pra nao assisti-lo no meio da semana com tudo o que eu tenho que fazer. Mas eu AMO esse show!

6 comments:

Felina said...

nossa adoro Dexter, não perco, aqui eu baixo via torrent na manhã seguinte da noite que passou ai.
meu marido ja me chama de seriegirl de tanto q gosto de séries, qdo comecei a ver aquivo X há alguns anos atrás tenho um amigo q tem todas as temporadas, as 10, eu não fazia mais nada da vida, só ver X file, essas coisas viciam mesmo. será q tem clínicas de tratamento? hehehe.

Bia said...

Esse Dexter ate agora nao me empolgou para assistit... mas entendo o seu sentimento pq foi a mesma coisa que aconteceu comigo com Supernatural e agora estamos comecando a assistir X Files! hahaha!!

bjo

Mile said...

Nao vejo nenhum desses que vc mencionou, afff tô fora de ver serie, só vejo uma e é mais que suficiente.
Bjoks

Lucia said...

Ahhh, Mile, mas eu esqueci de mencionar que foi uma serie de cada vez, hahaha. Nunca teria tempo de assistir todas ao mesmo tempo. Desde quando comecei a assistir a primeirissima, deve ja fazer uns 8 anos, rs.

bjos

Nani said...

hahahaahahahahaahah Lu, do mesmo jeitinho. Aqui quem me viciou em Lost foi a minha sogra. E depois de Lost quando fiquei triste por nao ter mais o que assistir, veio o DEXTER tb!!! Quem me viciou foi a Mari e o marido dela quando moraram lah em casa. Viamos os episodios um atras do outro. Eu e Bryan adoramos. Vimos ateh o final da 4 temporada. Agora to doida pra ver a quinta, mas tentei ver pelo Hulu e nao to conseguindo. Entao vou ter que esperar pra quando sair em DVDs.
Voce sabia que o cara que faz Dexter acabou de vencer um cancer? E que a mulher que faz o papel da irma dele na serie era na verade a esposa dele? Eles se divorciaram recentemente, depois que ele se curou do cancer.

Lucia said...

Nani, eu comecei a terceira season agora e no Race for the Cure semana passada, eu fiz minhas irmas me contarem tudinho, hahahaha. Ja sei o que vai acontecer e elas me falaram que o ator do Dexter era casado com a que play a sua sister e que tinham se divorciado. Eu nao sabia!

bjos