Friday, May 6, 2011

Firework!!!

Estou sempre dedicando musicas e videos para os outros, mas dessa vez deixo essa musica aqui dedicada a mim mesma...

Hummm, ta. A deixo dedicada aqui tb pra minha amiga Zeze e todos aqueles que ja passaram por momentos dificieis, mas que precisam daquele empurraozinho pra saber que eh so acenderem uma faisca pra se tornarem um show maravilhoso e colorido, iluminando o ceu inteiro e deixando todos que os veem de boca aberta! Estamos quase la e so depende de nos!!!

11 comments:

Felina said...

não entendo nada da letra, mas adoro a música assim mesmo.

Lucia said...

Felina, o video que coloquei aqui tem a letra traduzida em portugues como legenda. bjos

Dani dutch said...

Lu eu nos momentos dificeis era o Bon Jovi que me acompanhava e sempre com aquela música Any another day.
bjuss e bom domingo

Mile said...

Essa letra se encaixa pra mim tb!

Mile said...

Essa letra se encaixa pra mim tb!

Felina said...

o vídeo não ta abrindo no meu net, vou fazer um google :)

Monica said...

Oi Lu, espero que vc esteja bem. Acredito que passamos por fases na vida e quando chega o fim de uma fase, machuca muito. É doloroso demais! Mas depois, nos sentimos mais fortes. Ainda não consegui acender o meu firework mas sei que logo logo vai iluminar o meu céu. Basta acreditar e esperar o momento certo. Beijos amiga e se cuida muito.
Monica/NY

Nani said...

Ai Lu, eu amoooooo essa musica. Na verdade nem sabia se gostava, mas quando vi esse video umas semanas atras eu me apaixonei pela musica, exatamente pelo que ela fala, e claro o video transpareceu com muita energia, adoro.

zzaguiar said...

Minha querida e amada amiga,

Furinga mesmo, pois estou até agora chorando! Obrigada pela música... Liiiinda! divertida e sabe, eu estou mesmo acendendo as luzes da cidade inteira. Com proteção divina e agora, com gente da melhor espécie por perto.

Obrigada pelo incentivo e por ter estado por todos estes anos ao meu lado. Eu também não sei oque seria minha vida sem vc e é ótimo poder compartilhar todos os mementos contigo. Os coloridos, nossa, que alegria! Somos sim fogos de artifício e temos muitas e gostosas explosões... O melhor, sempre juntas e uma iluminando a outra.

Obrigada Miga!

AMOCE muito, de todo meu coração!

Hoje e sempre, zz.

zzaguiar said...

Ah, e arrepiada tb! Amei a cena do parto e Lú, como me arrepiou!

Ai Lú, quero logo tê-la pertinho! Ai, ai, ai!

Bjs, zz.

vivi said...

Amiga eu adoro essa música, esse clip é tudo e acho que ele ajuda dar um UP no ânimo de qualquer pessoa.
Bjokas