Sunday, May 8, 2011

Dia das irmas

Dia das maes virou "Dia das irmas" pra gente aqui. E adicionamos mais uma ao nosso grupinho de 3: A Sophia.

Todo ano participamos daquela "Race for the Cure" da qual ja falei aqui, mas dessa vez levamos a Sophia junto e eta bichinho com estamina!!! Ja na metade do caminho eu ja estava com o joelho esquerdo doendo e nos tres mal aguentando a andar no final da caminhada e ela ia que ia, puxando a gente!

Eu machuquei meu joelho esquerdo feio, esta doendo ate agora e mal consigo andar. Espero que repousando ate amanha ele melhore, mas olha... nunca estive tao fora de forma assim na minha vida, isso eh horrivel! Espero poder continuar com os meus exercicios essa semana. Estou mais determinada do que nunca de me livrar desse peso extra de 30 pounds so fazendo mal a minha saude!

Depois da corrida, deixamos a Sophia em casa, fomos pra minha e fiz um almoco gostoso pra nos 4 (Al estava em casa). Passamos no ape novo da minha irma Laura pra Alice conhecer e ver as coisas ja arrumadinhas e fomos no cinema assistir "Thor" - olha... recomendo muito, adorei o filme!!!

Entao ficam aqui as fotos:










































sdfd

8 comments:

zzaguiar said...

Nossa, eu até parei d ever as fotos para mencinar que vc está o retrato de sua mãe numa foto, já, já volto e digo qual. Idêntica Lucinha, até o cabelo, cor, corte tudo. Ficou linda a foto!

Bjs, zz.

Felina said...

lindas fotos e delícia de dia. bj e boa semana.

Unknown said...

Concordo com a Zezé e também achei você muito parecida com sua mãe, principalmente, na foto que está segurando a Sophia em frente ao jardim de flores roxas e amarelas. Idêntica.

E como a Sophia está grande!! Cheia de energia né? Ela já fez um ano?

beijos

Celia said...

Que dia maravilhoso. Adorei a ideia do dia das irmas. As fotos estao lindas. Boa semana. Bj

Bia said...

Muito legal esse dia das irmas!
Aqui pra mim foi um domingo qualquer, ja que longe da minha mae e da familia que estava todos juntos num almoco nao tem nem muito graca!
bjo

Wilma said...

Dias das irmãs, ficou interessante pra comemorar a sorte de cada uma ter duas!! Bom que vocês estão próximas o que é difícil, na maioria dos casos cada uma mora em cidades, países diferentes!! que sorte boa!!! Admiro sempre os parques americanos sempre verdinhos e bem cuidados!!

Mile said...

Ai que delicia de dia, bem que eu queria ter irmas por perto. Muito boa ideia comemorar o dia das irmas

vivi said...

Amiga que delícia de dia :)Boa idéia esse dia das irmãs, vou propôr isso para minha.

Obrigada pela dica do filme :)