Monday, May 23, 2011

Cor da semana

Lembram do esmalte da OPI chamado Shatter do qual falei que comprei ha umas semanas atras?

Estava com preguica de tirar o rosa cintilante que tinha passado semana passada e resolvi somente retocar com mais uma camada e passar o preto Shatter por cima.

Gente, que coisa interessante! Foi legal passar uma camada que cobria de preto a sua unha toda e em meros segundos, ao secar, voce via ele "quebrar" todo, se contraindo. Passei so uma camada e depois um brilho por cima e ficou desse jeito.

Eu AMEI, amei mesmo, achei lindo!!! E devo usa-lo direto ate enjoar, rs. Eu adoro coisas diferentes e ja que nunca tive unhas dessa cor, achei que ficou o maximo! Ja vi tb que ja lancaram esse Shatter em outras cores alem da preta, mas eu prefiro a preta.

Tai o resultado:

7 comments:

Lu Souza Brito said...

Luuuuuuu,

Não estou recebendo suas atualizações, por isso a tempos nao venho aqui (além da minha correria).
Que estranho, pensei, você sumir assim. Dai cliquei no seu link e vi que está cheia de posts, eu que estou desatualizada, rsrs.

Volto com calma para ler mais, OK?
Beijooos

Lucia said...

Lu, eh porque o meu blog eh fechado agora, por isso nao atualiza mais. Mas continuo aqui, rs.

bjos

Unknown said...

Aqui tem esse esmalte e eu nunca usei. Minha mãe já... rsrsrs.. qualquer dia eu vou testar. Ficou muito legal na sua unha.

beijocas

Nani said...

Adorei Lu!!! Hoje mesmo comprei um preto, mas preto normal mesmo. Vou procurar esse shatter pra ver. Que interessante. Eu nao sei fazer unha nem pintar direito, mas vou comecar a praticar haha, pra ver se consigo chegar perto da perfeicao.

zzaguiar said...

Já vi por aqui tb Lú, mas apesar de diferente, sabe que prefiroos tradicionais?

Bjs, zz.

Luciana said...

Eu também ficava aguardando as atualizacões, mas já saquei que não sobe, e foi esse um dos motivos da minha reducão de blogs na minha lista, sem atualizacão ficava difícil encontrar no meio de tantos, agora tá tudo certo.
Adorei o visual do esmalte, bem diferente.

Beijo

vivi said...

Amiga esse tá na maior moda aqui no RJ. O povo chama de "craquelar" :)
Ficou show :)
Bjão