Monday, May 30, 2011

Me segurando...

Estou com uma novidade enorme pra contar aqui... mas so poderei fazer isso na Quinta-feira! Ai de mim ate la!!! rsrs

Deixo aqui uma mensagem:

"Don't be afraid of the space between your dreams and reality. If you can dream it, you can make it so." - Belva Davis

"Nao tenha medo do espaco entre os seus sonhos e a realidade. Se voce consegue sonhar, voce conseguira realizar".

Saturday, May 28, 2011

Diferente pra cada um

Quando alguem vem me visitar, eu gosto de providenciar o maximo de conforto a ele ou ela. Infelizmente eu ainda nao moro num lugar que tenha um quarto extra pra hospedes, entao meu escritorio acaba sempre virando quarto de visitas.

Eu tenho um colchao tamanho Queen inflavel que eu amo (recomendo muito essa marca da Coleman, pois ja comprei vaaarios ao longo dos anos e esse foi o melhor)!!! Voce encaixa a bombinha de ar nele e a liga na tomada e em meros minutinhos, o colchao se enche e vira uma cama maravilhosa. E voce pode ate controlar a quantidade de ar, baseado se quer um colchao mais macio ou super firme.

Pra esvaziar desencher (existe essa palavra? haha), eh so trocar o bico da bombinha pra uma outra entrada nela, que dessa vez, ela puxa o ar do colchao, o deixando completamente achatado.

Minha irma Laura se mudou pra um ape vai fazer dois meses ja, mas antes disso, ela ficou aqui conosco por uma semana (foi o tempo de arranjar e se mudar pra um ape, super rapido, rs), entao ela ficou no meu escritorio dormindo no meu colchao. E eu gosto de preparar tudo bonitinho e dar o maximo de conforto as minhas visitas, entao eu encho o colcao, coloco lencol, edredon e cobertor e coloco ali travesseiros e almofadas.

Faco o mesmo quando meu cunhado vem dormir aqui, mas esse furinga prefere dormir no chao! HUH????? Teve uma noite que Al estava cansado e nenhum dos dois queriam encher o colchao. E falaram que Phillip ia dormir no chao ou no sofa. Perai, como assim??? No sofa nem da, pois a gente ainda nao tem sofa de "gente grande" e sao curtinhos e pequenos, nao da pra se espichar neles. E no chao???

Nao, nao, nao... eh inaceitavel pra mim. La fui eu encher o colchao pro cunhadinho e Al me disse no dia seguinte que Phill prefere dormir num sleeping bag, pois o colchao o deixa todo dolorido. E que nao queria falar isso pra mim pra nao me chatear. Eu cai na risada e falei que se realmente preferisse o chao, que tudo bem, pois pensei que estava falando aquilo so pra eu nao ter o trabalho de arrumar tudo direitinho pra ele. Trabalho nao da, pois quero que minhas visitas durmam confortavelmente.

Meu cunhado nao bate bem. Alem de preferir dormir num sleeping bag super fino e desconfortavel na minha opiniao, teve uma vez que foi viajar com o Al e seu amigo e ele dormiu numa cadeira! Juro que nao estou mentindo, coloco aqui do lado ate uma foto pra provar! Isso porque o quarto so tinha 2 camas (bem grandes, a proposito) e os dondoquinhas dos tres meninos nao pudiam dividir a cama um com o outro (coisa mais ridicula na minha opiniao, qual eh o problema?). Eu mesma estou indo viajar com 3 das minhas cunhadas e vamos dividir um quarto com 2 camas e vamos dormir 2 por cama. Homens!!! VA entender!

Mas que coisa! Olha so a diferenca nas fotos: Cama que a Laura (minha irma), Kinha (minha amiga) e minhas cunhadas ja usaram aqui na foto da esquerda e a cama do Phillip na direita (da pra ver o colchao enroladinho ali no chao, do lado esquerdo dessa foto)!









O colchao sem lencol e cobertor, com a bombinha de encher e olha como ele fica pequeno quando tiramos o ar.

Monday, May 23, 2011

Cor da semana

Lembram do esmalte da OPI chamado Shatter do qual falei que comprei ha umas semanas atras?

Estava com preguica de tirar o rosa cintilante que tinha passado semana passada e resolvi somente retocar com mais uma camada e passar o preto Shatter por cima.

Gente, que coisa interessante! Foi legal passar uma camada que cobria de preto a sua unha toda e em meros segundos, ao secar, voce via ele "quebrar" todo, se contraindo. Passei so uma camada e depois um brilho por cima e ficou desse jeito.

Eu AMEI, amei mesmo, achei lindo!!! E devo usa-lo direto ate enjoar, rs. Eu adoro coisas diferentes e ja que nunca tive unhas dessa cor, achei que ficou o maximo! Ja vi tb que ja lancaram esse Shatter em outras cores alem da preta, mas eu prefiro a preta.

Tai o resultado:

Saturday, May 21, 2011

Cirque du Soleil

Nossa, que semana ocupada eu tive! Mas super aproveitada, cada diazinho!

Estava ansiosa pra que Sabado chegasse logo, pois eu ia no show do Cirque du Soleil com minhas irmas. Fazia seculos que nao assistia um show deles e da ultima vez minha mae estava presente conosco.

Eles sao fantasticos, me impressionaram desde a primeira vez. O engracado eh que antes de ir assisti-los ha seculos atras pela primeira vez, nao sabia quem eram, nunca tinha ouvido falar deles e nao sabia o que esperar naquele lugar que achava super pequeno pra um "circo".

Sai de la como fa numero um, comprei o DVD do show que fui ver na epoca (Quidam) e um CD de um outro chamado Dralion (eu amo as musicas desse, super exoticas) e assisti em DVD todos os shows deles.

O de hoje (Totem) nao me desapontou, mas o Quidam (o qual vi pela primeira vez) foi melhor. E foi gostoso dividir o dia/noite com as minhas maninhas.

Aqui esta um preview do de hoje para voces verem (eh so clicar no "Preview the show" do lado direito da tela).

Nao pude tirar nenhuma foto la dentro. Ate mesmo uma que tiramos so de nos tres, ANTES do show comecar, ja vieram chamar a nossa atencao, vixe (reparem pelos assentos vazios, que as pessoas nem tinham chegado direito)!!! E eu tirei uma do palco vazio com o meu celular durante o intervalo (se tivesse usado a camera teria tomado outra bronca).














Friday, May 20, 2011

Eu o amo tanto!

Ele me faz tao feliz! Tao, tao feliz!

Por tudo que ele faz, os pequenos gestos, o carinho, suas palavras, os bilhetinhos, os abracos, os amassos; Sua capacidade de fazer um dia qualquer ser especial... Eu amo tanto o Al!

Quando eu tenho que pegar o onibus pra ir pro trabalho, eu dirigo ate um Park and Ride e estaciono ali. Entro no onibus e vou ate o centro. No caminho de volta eh a mesma coisa. Eu pego o onibus em frente ao predio da minha empresa, esse me leva ate o estacionamento do Park & Ride e dali dirijo uns 7 minutos ate chegar em casa.

Hoje quando cheguei ate meu carro, de volta do trabalho, abri a porta e quase joguei minha bolsa grande e pesada, junto com meu casaco que carregava na mao e minha marmita ali no banco do lado (como faco toda vez). Foi por pouco, quando notei um buque de rosas vermelhas no assento do lado do passageiro.

Imediatamente dei um sorriso enorme e ate olhei ao meu redor pra ver se Al nao estava por ali escondido com seu carro. Nao o vi e nao parava de sorrir. Ele pegou a copia da minha chave do carro, foi ate la, deixou o buque ali dentro e voltou pra casa, rs.

Liguei pra ele me derretendo toda pra agradecer a surpresa e ele disse que ja que eu tive uma loooooonga semana (bota longa nisso, nao acabava nuuuunca!), queria me animar um pouquinho. Nao podia ter sido mais perfeito!

Eu ja tinha recebido uma otima noticia hoje de tarde e ele fez meu dia ser melhor ainda com esse gesto!

Quando eu ainda namorava o Al, minha mae uma vez me disse pra eu cuidar bem dele. Me lembro tao bem desse momento, estavamos as duas na cozinha da sua casa. Ela me disse pra regar o nosso amor todo dia e sempre dar atencao e carinho a ele... Nunca esqueci desse conselho e como eh gostoso fazer isso um pro outro!

Thursday, May 19, 2011

Mini-viagens

- Post programado, escrito dia 17 de Abril -

De principio nao gostei muito dessa ideia, mas estou comecando a aceitar o combinado...

Eu e Al resolvemos fazer varias mini-viagens (de uns 3 ou 4 dias cada) pelo pais esse ano do que so uma pro Key West na Florida em Setembro. Ate agora ainda estou meio assim querendo ir so pro Key West, mas... ao mesmo tempo sera legal viajar pra outros lugares tb. Alem de que minhas cunhadas vao fazer uma viagem a Massachusetts em Agosto pra visitar aquela cidade das bruxas (Salem) e eu fui convidada a ir tb.

Entao eu e Al iamos comecar as viagens celebrando o niver dele em New York. Inicialmente era essa a ideia, mas ja que so consegui uns dias de ferias pra Agosto, vai cair justamente na semana do nosso niver de casamento. E na semana seguinte irei pra Salem com as cunhadas.

Dali ainda temos na lista:
- Uma praia (nao temos a minima ideia qual ainda);
- Um resort aqui mesmo na Pensilvania;
- Um canyon tb que Al descobriu que a Pensilvania tem e eu nao tinha a minima ideia;
- Washington - DC, pois Al nunca realmente explorou a regiao e os museus de la;
- E vamos ver que mais...

Estou meio entusiasmada, mas no fundo eu ainda queria ir pro Key West. O interessante eh que ate agora, essas 4 mini-viagens nao vao ser tao caras quanto seria pra gente ir pra Florida - e olha que essa pra Florida tb nao era tao cara assim! Estou gostando dessa parte, rs.

Atencao meninas que moram nessas bandas mencionadas acima: Vamos nos desvirtualizar? Voces aproveitam e conhecem o maridex tb, rs. Ja estou combinando com a Monica de NY pra nos encontrarmos, e voces de DC e MA?

Monday, May 16, 2011

Boca de siri

- Post escrito dia 09 de Maio -

Faz tempo que estou com vontade de escrever esse post, mas ficava esquecendo. E vai ser um post longo.

Meu lema nesses ultimos meses tem sido: "Boca de siri" e "Em boca fechada nao entra mosca". Deixa eu esclarecer e ir por partes.

Parte 1:
Nao sou o tipo de pessoa que nao tem filtro entre a cabeca e a boca e fala o que quer... Nao sou dessas. Mas se voce me pergunta algo diretamente, esteja pronta pra ouvir a resposta, rs. Claro que ha maneiras de como se falar algo pra alguem e eu tenho isso como base, mas nao vou mentir ou enrolar so pra agradar.

E se pedem minha opiniao ou conselho e decidem fazer algo diferente, nao tem problema nenhum, eu mesma ja fiz isso, mas eu so falo uma vez! Nao sou daquelas de ficar repetindo e enchendo o saco da pessoa. Se me perguntarem novamente eu repito, mas sinceramente? Nao sou de repetir. Digo o que eu penso, dou conselho, converso e explico meu ponto de vista e pronto.

Parte 2:
Tb sempre fui muito aberta. Hoje em dia, os que nao me conhecem talvez ate me achem uma pessoa quieta. Sabe porque? Por que eu nao mais voluntariamente converso como antes. Eu posso ate falar com a pessoa, mas falar e conversar sao duas coisas diferentes, nao? Acho que cheguei numa fase que ate a pessoa provar que merece minha confianca, ela fica ali meio na cerca comigo.

E cheguei numa fase de precaucao e cuidado e nao me abrir completamente com certas pessoas! Ja tomei muito por causa disso. Nem mais no meu blog aberto ou outros blogs eu tenho feito isso.

Posso ate dar um exemplo sobre o meu trabalho. Eu fiz 4 amizades super fortes em varios empregos diferentes que ja tive ate hoje. Duas dessas pessoas eh aquele casal Brian e Amy do qual falo aqui de vez em quando. O resto que ja conheci... rs. Entao, no meu trabalho atual, as pessoas sao legais e tal, mas eu nao me abro como antes. Se fosse antigamente, eu estaria contando a alguns mais proximos sobre a minha vida toda, rs, falando dos meus planos de crescer meu proprio negocio, de sair dessa empresa no comeco do ano que vem...

Eu nao tenho feito isso e de maneira alguma eu tenho vontade! So serviu pra me ferrar no passado e hoje em dia nao confio mesmo nas pessoas. Tambem, so estou nesse emprego por uns 5 meses, nao eh tempo necessario de conhecer bem alguem e criar aquela amizade, ne? Alem de que mesmo trabalhando juntos, a gente eh tao ocupado la, que mal olhamos pra cara um do outro, rs.

Parte 3:
Outra coisa que detesto eh ter pessoas escutando uma conversa minha pelo celular ou entao ler o que eu escrevo intencionado a uma outra pessoa em particular. Caso tipico do Facebook ou Orkut e eh por isso que nao uso eles. Passo la de vez em quando pra ver as novidades de amigos que nao escrevem em blogs, mas eu raramente comento. Tenho ate vontade em alguns, mas ai eu me lembro que todo mundo vai ler o que eu escrevi e mesmo nao sendo nada de mais, eu nao gosto disso.

A mesma coisa acontece com telefonemas que recebo quando estou na rua. Alem de achar super falta de educacao um estranho ali conversando com outra no seu ouvido, a minha conversa eh particular, por mais banal que seja. Quando recebo telefonemas no onibus a conversa nao se extende muito. Quando estou numa livraria, eu levanto e ou eu vou pra uma ala onde nao tem ninguem e fico falando bem baixinho ou vou ate la fora. Saio mesmo da loja! Meu assunto nao eh da conta de ninguem.

Por me sentir reservada assim mais predominante nesses ultimos meses, foi o que me prontificou a fechar o blog tb, entre outros motivos.

Uma vez vi num filme que o advogado aconselhava seu cliente a responder as perguntas que lhe fizessem diretamente. NAO era pra ele(a) prolongar a resposta com explicacoes, nem elaborar nada. So responder. Nao sei porque isso me ficou marcado, mas eu tenho tentado fazer isso. Nada de elaborar com certas pessoas ou ocasioes. Cansei de tomar!

Mas sei la. Esse eh o meu lema agora. E confesso que de uma certa maneira, ate esta me fazendo bem, pois me sinto meio protegida. Aqueles amigos intimos e familia sao os que aproveitam 100% tudo o que a Lu tem de oferecer. E isso nunca vai mudar, rs.

Saturday, May 14, 2011

Dia dela

Hoje eh o niver da minha mae. Ela faria 61 anos. Queria muito que estivesse aqui pra compartilhar a minha alegria, mas eu estou me sentindo bem! Muito bem mesmo!

Acordei cedinho pra trabalhar no meu biz ja que prometi a Alice que iria sair pra ajuda-la comprar umas roupas (mamae iria amar esse programa de shopping - ela era minha companheira pra isso) e de noitinha meu pai pediu pra eu passar la na sua casa.

Foto tirada no comeco dos anos 90 com minha mae e minhas irmas. Direita pra esquerda: Alice, mamae, eu e Laura.

Friday, May 13, 2011

Felicidade!!!

"It's time to start living the life you've imagined" - Henry James

(Esta na hora de comecar viver a vida que voce sempre imaginou ter)

Escrevi esse post abaixo ontem, mas como voces sabem, a porcaria do Blogger estava fora do ar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A unica parte ruim de morar fora do pais onde voce nasceu e cresceu eh estar longe fisicamente daqueles que ama.

Recebi uma noticia tao maravilhosa da minha melhor amiga que deu vontade de sair correndo do escritorio e ir abraca-la bem apertado! Mas... ela esta no Brasil. Minha querida amiga Zeze conseguiu um emprego super bacana, gracas a dica tb de uma querida amiga minha de infancia, a Amara.

Engracado que talvez se nao tivesse visitado o Brasil em 2009, elas nunca teriam se conhecido e agora, vao trabalhar na mesma empresa – que inveja! Hahaha.

Tenho tanta saudades da minha turminha! Fui jantar fora com o Al hoje e na mesa do nosso lado, tinham 4 mulheres... pareciam que eram amigas se encontrando ali no restaurante pra bater papo e curtir a presenca uma da outra. Ate mencionei pra ele o quanto eu sentia falta disso. Alem de que estava morrendo de vontade de sair com a Zeze e Amara hoje pra comemorar sua conquista!

E que conquista! Acho que so nos duas sabemos por inteiro como ela lutou pra chegar onde esta nesse momento, tanto fisicamente quanto emocionalmente. E como tenho orgulho de voce, Ze! Vai la escutar novamente aquela musica da Katy Perry que te dediquei uns posts atras. Tem tudo haver com o que esta comecando agora. Uma nova fase, um novo caminho que tenho absoluta certeza de que vai ate te surpreender e te levar tao longe!!!

Parabens, querida amiga! E agradeco a querida Amara tb por te-la ajudado. Tenho certeza de que agora com um contato mais proximo entre as duas, vai crescer uma amizade muito bonita tb. Essas duas meninas sao especiais demais pra mim e eu vou ficar morrendo de ciumes aqui sozinha, hahaha! Amo voces!

Foto acima: Amara e Zeze anteontem. As furingas me ligando e eu no meio de um telefonema com um cliente, nao pude atender, rs.

Fotos tiradas em 2009 no Brasil: Lampiao e Maria Bonita, hahahaha (eu e Ze) e eu e Amara (eu exagerando com os olhos tentando mante-los abertos por sempre piscar nas fotos!). Eta ferias gostosas!









-----------------------------------------------------------------------------------

E hoje tb recebo outra noticia que quase me fez levantar gritando de alegria da minha cadeira do escritorio. Nao conseguia parar de sorrir imensamente!!! A meros dois dias atras, apliquei pra ser aprovada pra aceitar cartoes de credito na minha loja virtual. Esse tipo de conta se chama "Merchant account".

Nao imaginava ser um processo complicado que checavam seu credito e tudo mais. Tive que assinar um documento em 7 lugares diferentes, ler isso e aquilo, providenciar mais um monte de coisas... vixe! Me senti como se estivesse comprando uma casa, nao sabia que era algo tao detalhado assim! Mas completei tudinho em 2 dias e mandei na Quarta-feira. Ate iniciar uma linha fixa pro meu negocio eu fiz online em somente 15 minutos.

Enviei tudo para a pessoa que estava me ajudando a lidar com isso e em meros dias, ele me escreve de volta dizendo que fui aprovada!!!! Gente, nem acredito! Meu negocio e minha loja virtual vai ser inaugurada oficialmente esse mes! Me deu uma vontade de levantar e sair pulando pelo escritorio (so que ninguem la pode saber, rs)! Eh mais um passo proximo a eu ser completamente dona do meu proprio nariz!!!

Agora tenho que ler mais uma tonelada de coisa, assinar mais uma "papelada" virtual toda, pois vou ser responsavel em lidar com o dinheiro dos outros no meu site e que sentimento mais maravilhoso!!! Melhor ainda vai ser quando eu colocar a loja no ar. Falta bem pouquinho. Eh so eles colocarem o codigo no meu site pra ele ser 100% seguro, eu arrumar um outro codigo na minha homepage e voila!

Nossa! Esses dois ultimos dias foram fantasticos! Estou tao feliz, tao feliz!

E to indo la escutar a musica que eu e Zeze adotamos como nosso lema do momento: Essa aqui!

Wednesday, May 11, 2011

Porque sera?

As vezes voce faz certas coisas ou toma certas decisoes que te deixam pensando no PORQUE nao fez isso antes!!!!

Va entender!

Photoshop e eu

- Post escrito dia 20 de Abril -

Eu estava lendo os meus inumeros emails sobre design, photografia e photoshop e um deles, um dos meus mentores me mandou um link de seu post onde escreveu assim:

-----------------------------------------------------------------
You know you use Photoshop a lot when…

…you make a spill your coffee and immediately think “undo”
…you look at a beautiful sky and want to clone out the telephone wire
Now your turn…
-----------------------------------------------

"Voce sabe que voce usa Photoshop demais quando:
- voce derrama seu cafe e imediatamente pensa "undo" (uma opcao no photoshop de "desfazer" o que foi feito);
- Voce olha pra um ceu lindo e quer clonar o fio de telefone (clonar eh uma funcao pra apagar algo de uma imagem);
Sua vez..."
------------------------------------------------------------

Hahaha. Morri de rir, pois eu falo o tempo todo sobre coisas que eu gostaria de fazer na vida real se pudesse usar photoshop nela. Eu uso esse programa por varias horas todo santo dia e meu cerebro fica meio assim mesmo, pensando nessas coisas com tudo que ve pela frente. Juro que ate sonhar com o programa e certas funcoes, eu sonho!

E morri de rir com as respostas (uma delas dizia: ...quando voce vai num "blind date" e ve que nem preto e branco ira corrigir isso). Pra quem quiser se divertir com as respostas, estao em ingles aqui: http://www.dcross.com/?p=1999

Tuesday, May 10, 2011

Vicio!!

Deixa eu ver: acho que ja eh a quinta vez que minha irma Alice me faz viciar num show. Mas viciar mesmo, no ponto de eu nao querer fazer absolutamente mais nada alem de assistir os episodios!!!

Comecou com o Alias, depois foi o Lost, o 24 (pelo qual sou fanatica), Heroes e agora um chamado Dexter. Que M! Toda vez que ela me faz viciar, a temporada do show ja esta avancada na televisao e eu pego todas as primeiras temporadas alugadas ou assisto direto do Netflix, mas eu nao consigo parar de assistir!

Exemplo: Quando comecei com o 24, anos atras, eu ia trabalhar, voltava pra casa e ficava assistindo os episodios ate a hora de dormir. Sextas e finais de semana eram inteirinhos fazendo isso! Ate que eu consegui alcancar a temporada na televisao (cujo show eh somente uma vez por semana) e eu ficava numa agonia so querendo saber o que iria acontecer, mas so saberia na semana seguinte!

Agora estou assim com esse tal de Dexter! Comecei nao querendo assistir muito, justamente pra nao viciar, mas eu tenho uma hora de almoco no trabalho e ja que nao da pra trabalhar no meu negocio sem os meus programas no laptop, resolvi comecar a assistir filmes pela minha conta do Netflix.

Assisti uns dois capitulos e ia ate parar, pois nao me entusiasmou muito, mas nossa! Do terceiro em diante, nao consegui mais parar de assistir! Em menos de 2 semanas, ja estava na segunda temporada pelo computador e nem sei se esse show ainda esta passando na TV e se esta, qual temporada esta passando.

So sei que tenho que estrangular minha irma, hahaha, pois ontem era pra eu ter trabalhado o resto do dia todo depois que cheguei em casa da empresa, mas tive que assistir mais uma hora de "Dexter" antes de ir dormir, pois o episodio do almoco me deixou nervosa e eu tinha que ver o que ia acontecer! Por isso eh que nao assisto televisao, hahaha!

-----------------------------------------------------
Update: Vixe, eu escrevo esses posts como rascunho e esqueco de postar. Esse aqui foi escrito dia 21 de Abril. Eis o update:

O pior eh que o Netflix so tem as duas primeiras temporadas disponiveis de se assistir diretamente do site. Dali em diante, eles vao ter que me enviar os DVDs. Tudo bem que cada um alugado chega somente em 1 dia, mas nao eh instantaneo e nem da pra eu assistir pelo computer do trabalho... :(

Os DVDs da terceira temporada chegou na Sexta, ja assisti os 3 episodios do disco no mesmo dia, mandei de volta no Sabado e amanha esta chegando o segundo (isso porque eu so assino um DVD de cada vez) e vou ter que me segurar pra nao assisti-lo no meio da semana com tudo o que eu tenho que fazer. Mas eu AMO esse show!

Sunday, May 8, 2011

Dia das irmas

Dia das maes virou "Dia das irmas" pra gente aqui. E adicionamos mais uma ao nosso grupinho de 3: A Sophia.

Todo ano participamos daquela "Race for the Cure" da qual ja falei aqui, mas dessa vez levamos a Sophia junto e eta bichinho com estamina!!! Ja na metade do caminho eu ja estava com o joelho esquerdo doendo e nos tres mal aguentando a andar no final da caminhada e ela ia que ia, puxando a gente!

Eu machuquei meu joelho esquerdo feio, esta doendo ate agora e mal consigo andar. Espero que repousando ate amanha ele melhore, mas olha... nunca estive tao fora de forma assim na minha vida, isso eh horrivel! Espero poder continuar com os meus exercicios essa semana. Estou mais determinada do que nunca de me livrar desse peso extra de 30 pounds so fazendo mal a minha saude!

Depois da corrida, deixamos a Sophia em casa, fomos pra minha e fiz um almoco gostoso pra nos 4 (Al estava em casa). Passamos no ape novo da minha irma Laura pra Alice conhecer e ver as coisas ja arrumadinhas e fomos no cinema assistir "Thor" - olha... recomendo muito, adorei o filme!!!

Entao ficam aqui as fotos:










































sdfd

Friday, May 6, 2011

Firework!!!

Estou sempre dedicando musicas e videos para os outros, mas dessa vez deixo essa musica aqui dedicada a mim mesma...

Hummm, ta. A deixo dedicada aqui tb pra minha amiga Zeze e todos aqueles que ja passaram por momentos dificieis, mas que precisam daquele empurraozinho pra saber que eh so acenderem uma faisca pra se tornarem um show maravilhoso e colorido, iluminando o ceu inteiro e deixando todos que os veem de boca aberta! Estamos quase la e so depende de nos!!!

Acumulacao de posts

Nossa, estou com tantos post rascunhados que ja esta acumulando. Entao, vou deixar pelo menos um programado pra cada dia da semana que vem (se nao tiver novidades pra escrever ate la), senao nunca serao postados...

Segunda-feira, vou comecar a postar alguns post de Abril, rs. Ate la.

Thursday, May 5, 2011

Sapatos sem salto

Nunca pensei que a senhorita aqui, um dia iria ate gostar de sapatos baixos. Ainda acho que salto alto complementa melhor uma roupa e te deixa bem mais elegante e arrumada, mas nesses ultimos anos, eu comprei os meus 3 primeiros sapatos baixos (antes deles, os unicos que tinha sem salto eram somente chinelos e tenis).

Ta, tudo bem que 95% dos meus sapatos continuam sendo de salto alto, mas comprei esses baixos pois realmente gostei deles. O de zebra foi o meu primeirissimo e gosto tanto dele, que mesmo no inverno, eu o uso bem frequentemente. Claro que vou de bota quentinha pro trabalho e troco de sapato no escritorio, mas eu amo elezinho!!! Nas estacoes mais quentes, entao, eu o uso quase direto!

O ultimo que comprei umas semanas atras foi um que estava a procura faz tempo: cor neutra para combinar com qualquer coisa e confortavel pois tenho umas viagens pra New York e Salem, Massachusetts marcadas, onde eu irei caminhar ate nao aguentar mais. E covenhamos: tenis com vestido nao da, ne? Ou mesmo se for usar um jeans ou um shortinho, fica tao mais bem arrumado e bonitinho com um sapato alto ou um baixinho, envez de tenis.

Tudo bem que estou acostumada a andar de carro, entao se sair com saltao alterrimo, ele nao me incomoda, pois nao preciso andar pra cima e pra baixo.

Hoje usei essa sapatilha cor marfim. Quis testa-la bem antes de ir viajar pra ver se nao machuca e tal... Apesar de nao ter como testa-la andando o dia todo com ela, o pouco que andei deu pra ver que eh super confortavel. Foi aprovada.

O engracado foi eu tentando escolher um modelo na loja. Varias que experimentei pareciam sapatilhas de ballet, so faltavam ser cor de rosa. Teve uma que ao vesti-la, ate me coloquei na primeira posicao de ballet com o corpo e fiz um plie e mais uns passinhos, incluindo braco e tudo, hahaha. Nossa, so de pensar que eu ainda me lembro dessas posicoes todas! Al me olhou com uma cara tao engracada! Mas a sapatilha era flexivel assim mesmo igual as minhas sapatilhas de ballet.

Quem diria? Nunquinha fui de gostar de sapatilhas. Mesmo assim tenho certeza de que nao vao tomar o lugar dos meus sapatos de salto alto. E claro que esses tb vao ter um cantinho na minha mala, com certeza!

O meu mais novo: o clarinho. Depois vem o meu favorito ate agora, o de zebra e um marronzinho que tb comprei recentemente.


Wednesday, May 4, 2011

Bom demais!

Esse post eh mais pras pessoas que moram aqui nos USA. Tem um idiota chamado Donald Trump querendo concorrer a presidencia ano que vem e da ate vontade de rir. Ele eh tao ridiculo e um completo idiota, nao tem outro adjetivo!

O cara se acha tudo no mundo, eh arrogante e nao tem um pingo de senso de humor. Nao suporto gente assim e esta por ai falando abobrinha atras de abobrinha, falando super mal do Obama e ainda eh daqueles ridiculos que insistem que o Obama nao eh americano. Ate que o Obama liberou a copia do seu certificado de nascimento...

Assisti esse video no Facebook da minha amiga Monica e eu nao resisti, tive que coloca-lo aqui. Obama deu um "soco" atras do outro nesse idiota que estava sentado ali na audiencia se roendo de raiva (estava bem aparente), mas sabe? Ele abre a boca pra falar M, agora senta e engole o que o outro diz. Bem feito!

Deixo o video aqui em ingles, pois mesmo se traduzisse, tem muita referencia a coisas e programas daqui, entao talvez nao faca muito sentido aos que moram fora.

Amei!!! E se esse idiota realmente concorrer pra presidencia, junto com a outra debiloide Sarah Palin e um dos dois ganhar, vou sinceramente considerar a me mudar pra Inglaterra!

Um dia melhor

Caros amigos, obrigado pelas palavras no post anterior. Eu ate acordei bem e cedo (sem despertador) no dia seguinte, por incrivel que pareca.

Eu gosto muito de ler sobre quantum physics (fisica quantitativa, eh esse o nome?) e tb sobre o subconsciente e consciente e calhei de ver um pedaco de um documentario ontem com um fisico dizendo que quando estamos triste, tem algo fora de sincronia, algo que nao esta seguindo direito.

Parando pra ponderar, achei super verdadeiro e simples e precisei ouvir isso da boca de uma outra pessoa, mesmo sendo obvio no meu caso. Com a ajuda da minha amiga Zeze, comecamos uma lavada de alma essa semana. Tenho me concentrado em outras coisas ultimamente e ignorado minha saude. Isso nao me deixa bem e eh o comeco da avalanche.

Entao, comecando com essa parte fisica, nao importando o quanto estou ocupada, vou fazer exercicio uma prioridade no meu dia a dia. Se tomar tempo do meu negocio, que tome (vai ser dificil me convencer disso, mas eh imperativo).

Ah, ja sei! Vou me recompensar com um shopping spree cada vez que emagrecer uns 10 pounds (preciso perder 30). Ja estou querendo trocar o meu guarda roupa inteiro mesmo faz tempo (incluindo bolsas e sapatos), entao vai ser um tremendo incentivo! Vamos ver.

Monday, May 2, 2011

Sei la o que

Estou me sentindo tao triste!!! Maridex ja foi dormir e sabe de uma coisa? Ja eh tarde da noite, mas vou la deitar no sofa, me enrolar no meu cobertor delicioso de cashmere, comer pipoca e... ia falar tomar refrigerante, mas a gente nao compra isso (que M!!!). Entao vou atacar o vinho mesmo e assistir um filme. Dane-se que tenho que acordar cedo amanha. Se nao fizer isso agora pra me distrair, vou comecar a chorar.

E depois quem sabe um banho bem quentinho pra lavar a alma e deixar a mente voar longe?

Cheers!