Thursday, February 3, 2011

Descabelada e rindo

Eu nunca lavo meu cabelo todo dia e quando eu lavo, eu normalmente o arrumo passando um produto nele ainda molhado. Quando seca, uso um ferrinho grosso de enrolar, que deixa meu cabelo arrumado por uns 3 ou 4 dias. Ele nao eh oleoso, por isso nao preciso lava-lo frequentemente e confesso que fica ate mais bonito no segundo ou terceiro dia depois que lavo.

Entao, quando eu acordo, nem preciso pentea-lo, pois esta sempre tao macio e bonitinho que eh so passar os dedos entre os fios para coloca-los no lugar e pronto. Nao preciso perder tempo com isso, a nao ser que eu queira fazer algum penteado envez de usa-lo solto.

So que essa semana, devido a preguica de arruma-lo depois do banho, passei so um creminho/oleozinho protetor e deixei ele secar naturalmente - e meu cabelo fica ondulado assim. So que acordar no dia seguinte, ele fica meio despenteado.

E Al hoje de manha, ao me acordar, senta ali atras de mim pra me abracar e diz: "Que cabelo eh esse que parece daquela garota do "The Ring" (pra quem nao sabe, eh aquele filme de terror). Eu disparei a rir, mas quando levantei, envez de colocar o cabelo num rabo de cavalo como tinha intencionado, resolvi alisa-lo com uma chapinha, pois nao tinha tempo pra fazer mais nada.

Acho que ele falou isso mais por eu estar sentada ali na cama, com as pernas cruzadas igual de indio, inclinada pra frente, que nem um zumbi tentando acordar, o que fazia meu cabelo cair todo pra frente meio que tampando meu rosto...

Quando cheguei em casa e ele falou que eu estava muito bonita, contei isso pra ele, o que o fez rir e logo em seguida dizer que nao tinha tido a intencao de me dar trabalho arrumando meu cabelo e que falou brincando, rs. Bom, pelo menos comecei o dia com uma boa risada.

O cabelo da garota do Ring (que no filme eh um pc mais despenteado) e meu cabelo quando cheguei em casa do trabalho hoje.












Meu cabelo fica assim quando nao arrumo:

10 comments:

Fernando Valente said...

I can't believe I was talking to a ghost(or whatever the girl from The Ring is) all the time. Holy shit, I didn't even know you ghosts existed. lol

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Meu cabelo varia de acordo com meu humor. Sério. Rsrsr.
Ele também não é oleoso, então lavo apenas a cada 3 dias (no primeiro ele fica eletrico, então passo um creme de pentear sem enxague e enrolo. Nos outros dois dias ele fica lindo, macio, com meus cachos super definidos.
O seu é liso e faz ondulações não é isso? O meu é enrolado mesmo, tipo cachinhos de mola média, ahahah.
Mas que foi engraçada a compraração do Al, foi!
Um beijo

Unknown said...

Gostei mais do original em japonês desse filme... muito mais assustador.

Falando nisso, meus cabelos estão grandes pra cacete..rs.

Beijos

Rafaela said...

Medooooooooooooo da menina do filme!!!!!!! rsrs

Lucia said...

Ai credo, Mi. Se eu ja fiquei quase morrendo com esse filme americano, nem pensar assistiria o japones... Juro que fiquei com medo mesmo durante mais de uma semana! bjos

chica said...

Muito legal e esses cabelos sempre aprontandop,né? Os meus tem dias que pareço um ouriço, outros, uma v aca lambida,rsrrs beijos,chica

Nani said...

Ai que linda LU! Amei o seu cabelo quando voce NAO o arruma! Fica lindo. Da um ar de "baguncado sexy", tipo cabelo de revista, haha.

Lucia said...

Nani, o Al fala a mesma coisa, rsrsrs.

bjos

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Eu não vejo filme de terror nem amarrada, me arrepio só de pensar.
E você ficou bonitinha de cabelos lisos, mas prefiro os seus abaixo, adoro cabelo revoltos e cheios.]
Odeio o meu igual a da garotinha The Ring!
bjs cariocas

zzaguiar said...

Lú, seu cabelo está uma graça e vc ficou linda na foto! super delicada a minha miguinha Luluzinha... saudades Furinga!

Carinho, zz.