Wednesday, February 16, 2011

Brincos solitarios

Ontem perdi mais um brinco. Mas dessa vez nao foi culpa minha, pois nao foi por eu te-lo tirado e deixa-lo jogado pela casa, o que ja aconteceu com varios outros pares.

Fui pro trabalho com um brinco lindinho com pedrinhas roxas de tonalidades diferentes (esse na foto). Esse brinco nao tem tarracha, mas eh como se fosse um ganchinho, entao nem me preocupei. Fui pro trabalho e acabei pegando um onibus pra casa que passa mais cedo, mas que me leva ate um Park & Ride perto da minha casa (expliquei o que eh isso aqui).

Ja que esse me deixaria la, pedi pro Al ir me buscar e dali, fomos juntos em alguns lugares antes de ir pra casa. Foi somente no final do dia, quando estava me preparando pra ir dormir que ao colocar o cabelo num rabo de cavalo pra tirar a maquiagem e lavar o rosto, notei que so tinha um brinco na orelha.

Minha primeira reacao foi de frustracao e pensei: "Pronto, mas um!" E esse era tao bonito!!! Imediatamente fui procurar pelo chao da casa, no meu casaco pesado, no meu cachecol, pois talvez estivesse enroscado nele e nada. Ja era tarde, entao nem sai pra ver se tinha caido no meio do caminho do carro ate o ape ou talvez ate dentro do carro (mas fiz isso hoje). Estou ate com vontade de voltar nos lugares que fui ontem pra ver se alguem o achou e guardou pra mim...

Devia ter usado umas daquelas tarrachinhas transparentes de um plastico duro que vem com alguns brincos, mesmo esse sendo de gancho longo, pois pelo menos com isso, ele nao sairia do lugar. Que M!!! Ja tenho uma colecao de solitarios e assim que tiver tempo vou procurar na internet pra ver se tem alguma compania que possa reproduzir os perdidos pra eu recompor minha colecao.

Ou entao talvez eu crie uma moda nova, usando brincos diferentes em cada orelha, haha.

Fui hoje pegar os meus solitarios da minha caixinha de joias para tirar foto e notei que ate que nao tinha tantos. Mas ai lembrei que ano passado eu joguei a maioria dos "solitarios" fora, ja que nunca mais os usaria... e so sobraram esses ai. Sem contar com mais uns 4 pares que ja perdi por deixa-los jogados pela casa. Uma M!!!

Esse roxinho/lilas eu comprei super barato no Macys ano passado. Final de semana agora eu volto la pra ver se eles ainda tem algo parecido. Era um dos que mais gostava!

4 comments:

chica said...

Eu perco dentro de casa, quase sempre.Cai no chão e a cachorra acha antes,rsrsrs...já viu! beijos,chica

zzaguiar said...

Poxa que pena! Aconteceu semelhante qdo eu estava cuidando da gatinha. Um brinquinho de prata lindo. Procurei por onde tinha passado, mas perdi. Tb perco Luluzinha, mas estou ao máximo tentando ser mais atenciosa para não acontecer. Em sua casa mesmo, um se foi dentro da banheira.

mas fiquei muito triste mesmo qdo perdi aquela tornozeleira de ouro que custou carinha e eu tinha o mauior carinho. Eu usei a bolsa da minchele naquele dia e fui obrigada a tirar pq machuicava. Ficava entrando no sapato e não deu certo. Daí, qdo cheguei e fui procurar... Sorte não ter ido com meu pingentinho de anjinho!

Então tá! vc está sumida do meu cantinho Furinga! estou com saudades!

Carinho, zz.

Dani dutch said...

Lu fiz um limpa outro dia também na minha casa no Brasil, as vezes a correria da semana é tão grande que não dá pra ver isso todos os dias. bjuss

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Sabe que eu também vivo perdendo o outro par dos brincos. Hoje mesmo, maridex achou um perdido em algum canto da casa.
Não sei o que fazer porque às vezes eu adoro um brinco e quando some o par fica difícil de usá-lo ou achar um igual.
bjs cariocas