Wednesday, February 16, 2011

Sera que finalmente?

Gente! 11 graus Celcius hoje!!! Que maravilha! E ainda esta sol la fora.

Parece que vai ficar quente assim por uns dias e amanha estarei ate vindo de vestido para o trabalho. Nem lembro quando foi a ultima vez que nao usei calca comprida!!!!

E finalmente vou poder resumir minhas caminhadas diarias com o meu marido. Estavamos sentindo muita falta disso, mas devido a tanta neve, gelo e frio, nem dava! Agora a sensacao eh de que o inverno esta realmente indo embora.

6 comments:

Debora Rocha Muscutt. said...

Maravilha!! Aqui em Charlotte faz um lindo dia tb, pena que estou com a influenza, sem poder sair e aproveitar os primeiros dias mais quentinhos...vc pode, enjoy, Lu!:)
Bjs

Lu Souza Brito said...

Lu, 11ºC ainda é friozinho, mas ´para quem estava a -15 né?
Por aqui hoje choveu e por isso deu uma esfriada, mas ainda está na casa dos 28ºC +/-.
Já a algum tempo os termometros estao entre 30 e 35 graus.
Aproveite seu "quentinho" rsrsrrs.
beijos

Unknown said...

Que bom, Lu!
Minha prima mora perto de Washington e tb está comemorando os dias nais qyentinhos que vão aparecer por aí!
Enjoy it!

zzaguiar said...

Ce deve estar radiante, rs!

Aqui ainda muito quente, mas ce sabe que meus finais de semana estão sendo uma maravilha!

Bem, não vejo a hora de Sábado chegar! já estou arrumando tudo. Preciso me organizar para não fazer feio, rsrs.

Ai, não estou conseguindo acordar cedo para me exercitar, ma sce acredita que acho que emagreci mais um pouquinho? estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!

Beijos, zz.

Dani dutch said...

Lu na quarta-feira aqui fez uns 13 graus, sai de casa com 3 blusas e mais o casaco, e suei ate não querer mais, e depois na quinta e na sexta cai pra 0 graus celsius.
E coloquei uma blusinha e só um cardigan e o casaco, passei um frio, e ainda por cima fui dar conta que tinha perdido uma luva, tava lá quase congelando..bjuss

Fernando Valente said...

Cê reclamando do frio e eu reclamando do calor. Não sabia que fazia tanto calor aqui em São Paulo.