Wednesday, February 9, 2011

Palavras (5)

Essa semana eu tenho duas citacoes pra colocar aqui.

A primeira "licao" eu aprendi quando ainda era adolescente. Meu pai me ensinou essa licao devido a um incidente que tive na epoca. Me lembro detalhadamente desse momento (de onde estavamos, o que eu sentia, o que ele me falou) - que ficou comigo ate hoje. A licao foi mais ou menos a seguinte:

"Always write angry letters to your enemies. Never mail them" - James Fallows
Escreva cartas em momentos de raiva pros seus inimigos, mas nunca as enviem.

A segunda eh:
"Anyone who has never made a mistake has never tried anything new" - Albert Einstein
Qualquer um que nunca cometeu um erro, nunca tentou nada novo ou diferente.

2 comments:

chica said...

Lindas e bem reflexivas !beijos,chica

Eduardo said...

Lucinha, voce deve se lembrar: nunca escreva um email (carta, etc) quando estiver com raiva. Depois voce se arrepende e ja eh tarde. Os emails ruins ficam para sempre.

Beijos
dad