Saturday, February 19, 2011

Squirrel Hill

Squirrel Hill eh um bairro de Pittsburgh que eh uma delicia e um dos mais caros daqui com cada casa linda de morrer! Tem lojinhas pra tudo quanto eh lado e eh um desses bairros onde voce pode caminhar a pe para os lugares - algo comum no Brasil, mas nao aqui. Como ja disse antes, muitos lugares aqui, se voce nao tem carro, voce nao consegue sair de casa e isso eh muito comum nos suburbios.

Bom, hoje demos um pulinho la e visitamos uma das minhas lojas favoritas: Ten Thousand Villages. Eles vendem coisinhas de artesaos de paises mais pobres como regioes da Africa, Nepal, India, etc... e esse dinheiro que recebem ajudam a mante-los. Tem muita coisa legal la e eu sai com um hipopotamo super fofinho da Kenya, ja que sonho em visitar a Africa! Nao vejo a hora!











Mesmo ja comecando a ficar frio novamente (adeus temperaturas quentes de 11C) e eu quase congelando com esse meu casaco leve de Outono (nao pensei que estava tao frio assim ja que estava fazendo calor nesses ultimos dois dias), fomos tomar um sorvete mesmo assim, pois essa sorveteria de la eh o maximo!








Quando comecar a esquentar eu vou sair por aqui pra tirar algumas fotos da arquitetura dos bairros de Pittsburgh. Por enquanto deixo abaixo uma igreja que achei linda!

5 comments:

vivi said...

Amiga para tomar sorvete não ter data certa, frio ou calor sempre é bem vindo :)
Bjokas

Beth/Lilás said...

Menina, essas fotos da igrejinha estão lindas, com uma luminosidade maravilhosa. amei!
E vocês, sempre juntinhos, até na hora de cometer um deslize como este do sorvetinho no frio.
beijinhos cariocas

Dani dutch said...

Lu ontem tammbém fui andar aqui pelo bairro e por um parque proximo de casa, estava com 3 blusas, 2 calças, e mais casaco e olha que tava frio também.
Lindas as fotos.
bjuss

Nani said...

Ai Lu, amei seu casaco!!!! Lu, essa sorveteria por um acaso se chama Cold Stone??? Eu amoooo!!! Alias, amo qualquer sorvete, sou viciada. Como no inverno, no calor, onde for, a hora que for! Infelizmente ele nao "derrete" quando ta no meu culote, barriga, coxa haha.

Beijossss

Lucia said...

Yeah, yeah, Nani! E essa mesma! E voce acredita que foi minha primeira vez la? Amei!!! E morri de rir com a sua ultima linha, pois eh a mais pura verdade - nao derrete dos meus tb! bjos, Lu