Saturday, February 5, 2011

The terminator

Esse eh o nome que minha irma Alice deu pra Sophia ontem... Ela tem quinhentos milhoes de brinquedos e destroi cada um deles.

Umas semanas atras, eu vi um cachorrinho de pelucia super fofo rosinha numa loja de animais e resolvi comprar pra Sophia. Ontem fui visitar minha irma e aproveitei pra levar o presente pra furinguinha da "filha" dela.

Sophia ADORA destruir seus bichinhos de brinquedo. Ela consegue estracalhar o treco todo, tira tudo de dentro e so sobra a carcaça como da pra ver em algumas fotos abaixo, alem da zona que ela fez tb no apartamento. O cachorro rosa nao durou nem uma hora, ela conseguiu tirar dali de dentro ate mesmo aquele negocinho que faz os brinquedos "squeak" quando voce aperta, rs, mas pelo menos ela se divertiu com isso.

Quem quiser mais uma dose canina, o resto das fotos estao aqui














5 comments:

Beth/Lilás said...

Cruuuuzes!
kkkkkkk Parece mesmo o Terminator.
O prazer dela então é exterminar tudo que vê pela frente, tô com medo dela. kkkkkkk
Mas, é que ela ainda é uma jovenzinha, por isso tanta bagunça.
Aos poucos tem que ir ensinando-a a não fazer isto, senão pra sempre ela vai achar que é assim que se faz quando ganha um brinquedo.
Mas, ficou feliz a danadinha. kkkkk
bjs cariocas

Anonymous said...

A Sophia é uma fofa!
Tivemos um cachorro que o brinquedo favorito dele era tirar a tampinha da garrafa pet de guaraná. Apertávamos bem a rosca e ele ficava horas mordendo até sair.

Bjs.
Elvira

zzaguiar said...

Que gracinha quwe está a bichinha! muito fofa!

Adorei as moçoilas deitadinhas no sofá debaixo do cobnertor... Rsrs!

Bjinhos, zz.

Unknown said...

Como ela está grande!! Nossa!

As minhas tb destruíram um dos bichinhos de pelúcia que eu dei e depois disso não dei mais nenhum... kkkk
Beijos

Lucia said...

Ah, Mi... mas ela gosta de brincar com a carcaca depois que destroi, rs. Tadinha das suas bichanas, elas ficam sem brinquedo entao? bjos