Sunday, February 13, 2011

Exposicao de carros novos

Eu nunca fui de ligar muito pra carros, mas devido a influencia do marido ou talvez meus gostos tendo mudado um pouco a medida que fico mais velha, hoje em dia eu gosto bastante.

Hoje teve uma exposicao por aqui de carros novos de varias marcas diferentes. Inclusive tinham um modelo da Ford que so vai ser vendido em 2012, mas estava la pra gente ver. Eh esse abaixo chamado Sonic:









Gamei de paixao num modelo conversivel da Infiniti (Nissan) - o G37. Eu ja tinha gostado desse carro quando o via de longe passando em frente a uma concessionaria, mas hoje quando o vi de perto, gamei total! Resolvi que sera o proximo carro que vou comprar. Alias, estou entre dois, mas acho que vai ser esse mesmo.

Para esse, estou entre 4 cores: esse vermelho escuro, azul escuro (da foto), um azul clarinho e um prateado (como da pra ver e escolher no link acima).










Outras fotos dele abaixo. Amei a cor do interior do carro. Adoro cores claras e esse carro sinceramente esta perfeito!












O meu Kiwi do Focus vai ficar comigo ate morrer, nunca o trocaria, pois eu amo elezinho e vai ser nosso carro de familia (ja que num futuro proximo, teremos nossos dois filhinhos de quatro patas, nossos cachorrinhos) e vai ser o qual usaremos pra passeios ja que eh bem economico.

Os Mustangs do Al e o meu Infiniti vao ser pra diversao e estou ate entusiasmada a respeito.

Agora gente! Eu sentei num Jaguar preto que assim que vi, me tirou o folego. Que carro lindo! Por dentro e por fora! Gostaria demais de ter um desses, mas como falei pro Al, ficaria ate com medo de dirigi-lo por ai, pois eh carerrimo! Nao ia querer ninguem estacionando do meu lado nos lugares que vou por medo de um sequer arranhao, hahaha. Eh lindo demais!

Esse preto foi o que mais gostei. Lindo! A tinta preta era metalica, o interior era puro luxo... o carro eh muito mais bonito ao vivo do que na foto.

















O legal dessa exposicao eh que voce pode entrar e sentar nos carros de la, checa-los timtim por timtim sem nenhum vendedor ficar enchendo o saco (como eh nas concessionarias querendo que voce compre o dito cujo) e deu pra ver e experienciar legal todos eles.

Esses eram dois outros Jaguares com os quais tiramos fotos:

















Esse abaixo foi o segundo carro no qual gamei e o preco eh bem "affordable", ou seja, eh bem barato. Eu ja fiquei de olho nesse carro quando vi testes com ele em neve. O motorista simplesmente voava, com neve super alta e o carro nao deslizava... Virei pro Al e falei: "Eu quero!" Eh um carro esporte com otima performance. E achei essa cor azul linda! Eh o Lancer do Mitsubishi.

















Esse outro eh o Scion (Toyota) - quase que comprei esse carro (em azul clarinho) envez do meu Kiwi. Mas decidi no Kiwi por varios motivos, alem de adorar ter um carro cuja cor quase ninguem tem e eh raro ver um igual por aqui.









Os Mustangs do Al e outro carro que adorei: Mercedes.







































Mais carros: Audi, Corvete, BMW, Cadillac, Mercedes, Ford, etc...
























































Alguns classicos:
























E por ultimo ficam aqui os "O que eh isso?", rs.

5 comments:

zzaguiar said...

Lú, até eu que não ligo para carros, achei super interessante a exposição. E muito boa pedida a sua escolha. Gostei do vermelho!

Uma vez fui com a família da Rosangela em uma, e sabe, tb gamei num Corvete preto!

Parabéns pelo passeio!

Agora me diz uma coisa: qto a emissão de poluentes, vc ouviu alguma preocupação com a natureza?

Beijinhos, zz.

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Até que você ficou muito bem dentro deste azulão. show mesmo!
Olha, uma coisa que eu gostaria muito era ter um carro bem bacana assim, mas morando num país como o nosso não me sentiria segura e nem à vontade.
No entanto isso foi uma coisa tão corriqueira que vi por aí quando estive em Washington e NY. As pessoas podem ter seus bens e curtirem à vontade. Isso é tão bom!
bjs cariocas

Rafaela said...

Qual desses é o seu? Não entendi "quem" é o kiwi?? rsrsr

Lucia said...

Rafa, o meu Kiwi eh esse (o nome Kiwi eh pq ele eh verdinho, mas eh um Ford Focus):

http://lucinhazi.blogspot.com/2008/07/chegou-o-meu-kiwi_5565.html

http://lucinhazi.blogspot.com/2008/07/presente-de-casamento_6289.html

bjo

Dani dutch said...

Os holandeses amam esses carros com o teto aberto, porque como aqui raramente também tem sol, o dia que tem é um desfile de gente pelas ruas. bjuss