Monday, February 14, 2011

Pergunta

Alguem por acaso sabe como fazer posts especificos serem privados ou bloqueados num blog aberto?

Ja que eu nao quero fechar o meu blog de vez, mas gostaria de poder escrever certas coisas aqui sem o mundo inteiro ler, sei que ha um jeito de privar posts especificos...

Alguem saberia me dizer como fazer isso? Agradeceria muito.

----------------------------------------------
Update: Deixa pra la gente. Acabei de descobrir que nao tem jeito de fazer isso com o Blogger e vou ter que criar um novo privado. Acho que vou usar os outros 4 que tenho fechado. Aqueles que me responderam, muito obrigado mesmo assim.

4 comments:

chica said...

Eu só sei do jeito de cblog aberto apenas a convidados. E não é o que queres... Pena, não posso te ajudar, sou muito babica nisso...rsr beijos,linda semana!chica

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Não sei não. Nem sabia que era possível fazer isso, rsrsrs.

Tem um Blog Chamado "Um Pouco de Mim" da Elaine Gaspareto, que sempre tem dicas para blog. Pode ser que você encontre lá na tag ou perguntar a ela, sei lá.
o link está aqui: http://www.elainegaspareto.com/

Beijos
Lu

Celia said...

Eu já ia dizer que nao sabia nada sobre isso. Que bom que vc já obteve a resposta. Uma boa semana pra vc. Bj

Fernanda França said...

Lu, que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, desculpa por não entrar sempre aqui, quando entro eu me atualizo de tudo, mil desculpas, mas minha vida nunca esteve tão maluca (e boa e feliz, rs). Tudo bem com vc? Olha, sobre posts privados, eu uso o Wordpress e acho que com ele vc pode fazer isso, apenas alguns posts privados. Beijos, Fê.