Friday, May 20, 2011

Eu o amo tanto!

Ele me faz tao feliz! Tao, tao feliz!

Por tudo que ele faz, os pequenos gestos, o carinho, suas palavras, os bilhetinhos, os abracos, os amassos; Sua capacidade de fazer um dia qualquer ser especial... Eu amo tanto o Al!

Quando eu tenho que pegar o onibus pra ir pro trabalho, eu dirigo ate um Park and Ride e estaciono ali. Entro no onibus e vou ate o centro. No caminho de volta eh a mesma coisa. Eu pego o onibus em frente ao predio da minha empresa, esse me leva ate o estacionamento do Park & Ride e dali dirijo uns 7 minutos ate chegar em casa.

Hoje quando cheguei ate meu carro, de volta do trabalho, abri a porta e quase joguei minha bolsa grande e pesada, junto com meu casaco que carregava na mao e minha marmita ali no banco do lado (como faco toda vez). Foi por pouco, quando notei um buque de rosas vermelhas no assento do lado do passageiro.

Imediatamente dei um sorriso enorme e ate olhei ao meu redor pra ver se Al nao estava por ali escondido com seu carro. Nao o vi e nao parava de sorrir. Ele pegou a copia da minha chave do carro, foi ate la, deixou o buque ali dentro e voltou pra casa, rs.

Liguei pra ele me derretendo toda pra agradecer a surpresa e ele disse que ja que eu tive uma loooooonga semana (bota longa nisso, nao acabava nuuuunca!), queria me animar um pouquinho. Nao podia ter sido mais perfeito!

Eu ja tinha recebido uma otima noticia hoje de tarde e ele fez meu dia ser melhor ainda com esse gesto!

Quando eu ainda namorava o Al, minha mae uma vez me disse pra eu cuidar bem dele. Me lembro tao bem desse momento, estavamos as duas na cozinha da sua casa. Ela me disse pra regar o nosso amor todo dia e sempre dar atencao e carinho a ele... Nunca esqueci desse conselho e como eh gostoso fazer isso um pro outro!

10 comments:

zzaguiar said...

Nossa, vc continua sendo minha inspiração amiga para acreditar em casamento. Já até falei com o meu Dr. sobre vcs dois, ele ficou até pensativo, e perguntou pq o casamento de vcs ser tão bom... Taí, vou contar qdo voltar nele sobre as pequenas e valiosas atitudes. Eu em toda minha vida só ganhei flores do Bruno e guardo até hoje com muito carinho um botãozinho... É raro homens cavalhieros hoje em dia, por isso eu admiro muito o carinho que o Al tem com vc! vcs dois né? e sim conserve sim as palavras de sua mãe, pois são sábias. Faz sim toda a diferença e eu tb dou super valor a gestos simples e gentís.

Bjs, zz.

Nani said...

Ai que lindo Luuuuuu!!!! Isso eh que eh amor!!! hahah

Bryan uma vez levou flores pra mim no meu servico, eu quase caih dura de susto porque ele eh super timido nao tem coragem de fazer coisas na frente dos outros. hahaha

Line said...

Que gesto mais lindo!!! Muito carinho e muito zelo :)

Realmente são essas demonstrações de carinho que fazem a gente pensar que sim, vale a pena estar com alguém e que o relacionamento não tem que necessariamente cair na rotina depois de anos juntos!

Será que ele não quer dar umas aulinhas pro meu marido não?! rs

Beijos e ótimo domingo!

Tatiana said...

Nossa,Lu,imagino a sua felicidade!!Que fofo!!
Com certeza são pequenos atos como esses,realizados sem uma data em especial que fazem o relacionamento mais ficar mais próximo e intimo!!
Beijocas!

Simone said...

Super atencioso. Um fofo mesmo! Isso é raro nos dias de hoje e é tão importante. Ponto pro Al!!!!

Bia said...

O Al é um fofo, Lu! Vc tem tanta sorte de ter alguém como ele ao seu lado! :)

bjs

Mile said...

Homens assim como Al sao raridade...cuide mesmo dele pq pelo que vejo ele cuida muito de vc tb.
Bjoks

Lucia Silva said...

Xará, eu so espero coisas desse tipo vindo do Al. Continue cuidando muito bem dele pois pelo o que vejo ele cuida muito bem de vc.
Que Deus os abençoe.
Bjs (pro AL)

Daniele said...

Que fofo!

vivi said...

Sábia era sua mamy amiga e ela estava realmente certa. Meu marido tbm é muito bom pra mim e eu tento fazer de tudo para o nosso amor crescer cada dia mais e mais.
Bjos