Wednesday, February 25, 2009

Ela chegou!










Minha camera nova chegou hoje, eba! Adorei sua cor, parece com a do meu celular, que e' um pouco mais escura - o que eles chamam de maroon aqui. Agora so falta trocar o meu blackberry pra um rosinha, rsrs.

Ainda estou brincando com a camera e ja da pra ver que e' mil vezes mais rapida do que a minha anterior, estou amando isso. Al ja a estreou, tirando uma foto minha preparando o jantar. Nao reparem no casaco de moletom gigante que estou vestindo, roubei dele, hehehe.

Essa semana comecamos com o weight watchers de novo. Nos dois precisamos perder peso e precisamos comecar a comer direito. Passei umas horas no site deles essa semana, e printei um monte de receitas com caras deliciosas. Fizemos uma lista e fomos no supermercado. Juro que ja estava pronta pra pagar uns $200 dolares, pois compramos muitos ingredientes que precisavamos, mas saiu em somente $100. Fiquei super surpresa, mas contente ao mesmo tempo. Como e' mais facil e barato fazer compras com uma listinha na mao.

Ate que pra quem nao gosta muito de cozinhar, ontem e hoje me diverti fazendo o jantar e comemos uma refeicao super gostosa e nutritiva. E meu cabelo na foto... ai! Amanha ele vai estar bem diferente e nao vejo a hora!

Bom, deixa eu voltar agora a brincar com meu brinquedinho novo. Parece que tenho que trocar a resolucao, pois essa foto saiu com ela baixa.

Update: gente, a camera nao eh rosa, rsrs. Eh um vermelho escuro. Deve ter saido parecendo rosa devido a luz batendo nela ou entao devido a camera do meu celular. Rsrs

11 comments:

dani mariane said...

Tira fotos fofas das preas :)

Cristiane A. Fetter said...

Engraçado, eu também estou em uma fase rosa, pink, lilás e isso não é normal, não sou menininha assim. Sou uma mulher grande e de personalidade muito forte e rosa simplesmente não é a minha cor, mas ultimamente estou me sentindo pink por dentro, rs.
bjks

Nani said...

Que legal Lu!! E pink ainda! Chique!!

Eu to doida p comprar uma camera nova tb, mas uma daquelas cheias de frescuras... com lentes e tudo, soh que nao entendo nada, e como nao tenho dinheiro p comprar uma agora decidi q nem vou pesquisar muito, p nao ficar tentada, haha.

Ah, eu notei que voce escreveu "printei" as receitas...
Assim que li lembrei tb tenho misturado as palavras em ingles e portugues, eh automatico, acho q o cerebro pensa os dois ao mesmo tempo e sai uma mistura assim, bem "portugues inglesado" ou ingles portuguesado" haha.

Lembro de algumas palavras q os Brasileiros em Boston falavam, eles criaram o proprio dialeto deles... Por exemplo:

"parkear" - to park, estacionar
"esta bizado" - de Busy,movimentado

Tinham outras que agora nao lembro!

:)

Fernanda said...

Olha a Lu, cozinhando e se divertindo! Parabens, Lu! Vc ja deve ter percebido pelo meu blog que essa eh uma das minhas paixoes neh?
Sua camera eh uma graca! Amanha tira uma foto bem bonita do seu cabelo novo pra gente ver, ta? :)

Mile said...

Tira muitas fotos...amo rosa, deveria ter comprado meu carro rosa hehe
Bjokssss

Lucia Cintra said...

Ih, a camera saiu parecendo rosa? Rsrsrs

Nao eh rosa, eh um vermelho escuro. Acho que deve ter sido a luz batendo nela ou entao o celular (com o qual tirei a foto), modificou a cor um pc.

Bjinhos

Luz do Oriente said...

é lu saiu rosa a camera na foto...
aaa linda linda!!
menina o moleton que o matt me deu também é gigantesco!! é costume é? rsrsrs
achei vc linda na foto fazendo comida viu?
Deus te abençoe!
fica bem
bjks

Lucia Cintra said...

Dani, assim que aprender a usa-la um pouquinho melhor, vou tirar sim. Estou ansiosa pra ver se tira rapido como esperava.

Nani, eu escrevi "printar" de novo, ne? Ai!!! Eu sempre faco isso! Acho que eh pq aprendi essa palavra aqui e quase nunca falo 'imprimir' em Portugues. Vira mistureba mesmo.

Fer, tirarei foto do meu cabelo hoje, nao vejo a hora de corta-lo.

Angeli, depende da pessoa com o moletom. Tem gente que gosta deles grandes. Esse eh do Al mesmo, o roubei pra caminhar com ele la fora (ja que ontem o tempo tinha esquentado)e fiquei com ele o resto do dia. Al eh bem maior que eu. Rsrs

Bjos

perdidapelomundo said...

Agora reparei que a minha também é Nikon Coolpix se bem que um modelo anterior e como eu odeio ela... muito lenta entre uma foto e outra. às desisto porque já não vou captar o que queria... Tenho que trocar, ou quem sabe ler o manual talvez aja alguma explicação eheheh...

bjs

Lucia Cintra said...

Raquel, a minha antiga tb eh uma coolpix e eh extremamente lenta como mencionou. Por isso resolvi comprar outra, pois tirar fotos de animais era quase impossivel. Alem de demorar seculos pra salvar a imagem qdo usava o flash. Ate agora essa esta sendo super rapida e foi uma das coisas que mais pesquisei a respeito alem da qualidade e resolucao. Vamos ver. Tenho 30 dias pra troca-la se nao gostar. Bjos

Mila Viegas said...

Preciso muito muito de uma nova câmera.. a última que comprei não tive sorte! Estou com uma emprestada da minha irmã que não é lá essas coisas... rs. A Nikon é uma excelente marca para câmeras. Este ano vou tentar novamente comprar uma nova, mas os preços aqui são bem altos!! Fazer o que? Depois me diz o que achou desta com detalhes pois pode ser uma ótima opção, dependendo de quanto estiver por aqui.

beijocas