Monday, February 9, 2009

Qual e' o seu estilo?

Eu tenho uma colecao grande de bolsas e adoro compra-las e arruma-las direitinho nos meus armarios. Antigamente eu gostava de bolsas simples e pequenas mas hoje em dia eu as tenho de tudo quanto e' tamanho, tipo e cor; nao tenho muito um estilo preferido, acho que depende da roupa e da ocasiao. Mas fiquei curiosa e gostaria de saber de voces: Quais os tipos de bolsas que preferem? Vejam um exemplos ai embaixo e escolham os numeros correspondentes ao seus estilos favoritos. Preferem:

1 - Pequenas?












2 - Medias?












3 - Grandes?












4 - Simples?












5 -Desenhadas?












6 -Estampadas?












7 - Com logos?












8 - Uma cor so?












9 - Coloridas?












10 -Textured?












11 - Sem alca?












12 - Animal prints?









22 comments:

Luciana Håland said...

Oi Lucia, também adoro bolsas, aproveitei a liquidacão e comprei 4esse mês, mas estavam baratinhas mesmo. Estou na fase das carteiras, acho lindas e muito femininas. Também ficaria com as médias, textured (amei essa vermelha), uma só cor (a azul tá linda)e as simples (essa caramelo faz bem meu estilo). Gosto de bolsa "fresquinha", com detalhes, douradas, prata, ... amo.
Beijos

Liza Souza said...

Posso colocar de 1 a 12? kkkkkkkkkkk
Tbm adoro bolsa, mas qdo vim aqui pra Alemanha doei todas as minhas pra minha irma e fiquei só com duas bem básicas. Dessa vez fiquei querendo trazer umas do Brasil, mas foi impossivel colocar qualquer coisa na mala. Mas, ja que tive que optar trouxe sapatos, muitas roupas e lingerie. Nao costumo encontrar nada muito bonite aqui na Alemanha. Minhas preferidas sao 3, 4, 11 e 12. Lindas!
Beijos

Mile said...

Meu estilo é mais o número 3, porém nao com esse material, gosto mais de couro sintético ou couro original. E tem que ser grande, muuuuito grande. Mey chefe sempre me pergunta: vai viajar pra onde? Pelo tamanho da minha bolsa rs
Ah, sonhei com vc essa noite. Fui ao seu trabalho e de lá fomos dar um passeio pela orla em Salvador.
Bjokssss

Cila Bairral said...

serve todas????

Tata said...

Eu simplesmente tenho loucura por bolsas,e tenho muitas,mas nunca parei para conta-las,rs.
Sou fan da maxi bag,adorooo.Tenho bolsas de varias cores mas confesso que nao gosto de estampa.
Meu estilo seria as bolsas do numero 3,4 e 8.

Bjo
Tata

Mila Viegas said...

Ih Lu... isso também depende muito! Do momento, da ocasião, das coisas que vou precisar levar dentro. Todas as que vc postou são muito lindas. Mas eu também gosto de bolsas handmade, tem um estilo único e são sempre exclusivas porque é dificil um artesão fazer duas iguais. Mesmo assim também vai depender da ocasião.

Beijos

P.S. Mandei email pra vc!

Mi said...

Eu não tenho muitas bolsas (2 em alta rotatividade, e mais 2 que já usei muito e agora uso de vez em qdo) porque não tenho muita paciência para transferir tudo de bolsa pra bolsa todo dia... Mesmo assim, tenho minhas preferências...

1) Para sair gosto de bolsas pequenas (exhibit 1) ou das clutch dependendo do lugar

2) Para o dia a dia prefiro médias para grandes, mas não muito grandes pq não gosto de carregar peso desnecessário. Mas tem que ter espaço para minha sombrinha e eventualmente um livro... tipo as mostradas no número 8

3) Quanto ao material, prefiro de couro, lisas, uma cor só. Detesto texturas (tipo crocodilo) e acho que estampas acabam não sendo versáteis o suficiente... (Mas as vezes me apaixono por uma estampa - minha gym bag é totalmente estampada (harajuku lovers) - mas gym bag vale ser mais escandalosa na minha cabeça hahahahahaahaha

bjos! só quero ver o q vai dar esta enquete aposto que os gostos vão ser os mais diferentes possíveis...

Flávia e Anderson said...

bom. hoje será um dia que não pedirei para a Flávia abrir seu blog. um leque de opções desse, causa um estrago bem grando.

respondendo a pergunta: meu estilo é mochila! hheheheheehe.

abraço.

Beth/Lilás said...

Ai, meus sais!
Qual mulher não ama bolsas e sapatos?!
Eu amo todas prá dizer a verdade, mas curto muito as de no.8, no. 11 e as no. 12.
Divido as minhas aqui no aprtamento e lá em cima em Petrópolis, pois lá costumo deixar mais as que uso no frio. Já dei um monte e tô sempre coprando, mas não compro por marca e sim pela qualidade, funcionalidade e beleza. Aqui temos marcas diversas e as da Uncle K são divinas e servem bem para o nosso clima e dia a dia.
Se vc morasse aqui perto de mim, viveríamos fazendo trocas de bolsas, que tal!?
bjs cariocas

Nani said...

ahahahaha, adorei esse post!!! EU amo bolsas, bom, isso voce jah sabe, hehe.
Lu, eu gosto dos modelos "saco", grandes, mas nao muito grandes porq sou pequenina entao se eu usar uma over sized bag eu sumo, soh da p ver a bolsa, haha.
Mas gosto que tenha bastante espaco p q eu coloque o que quiser dentro. E gosto principalmente das de couro ou imitacao de couro, nas cores marrom escura, caramelo ou preta. Tb gosta das coloridas, mas de apenas uma cor soh, estilo aquela azul da numero 8! Achei aquela linda.

camilah said...

Pro dia-a-dia eu prefiro uma bolsa grande, lisa, tipo as do numero 3. Não gosto de estampas, nem de bolsas que sejam facilmente identificadas (tipo Coach ou Luis Vuitton). Pra noite, adoro carteiras, acho chiquerrimo!!

Georgia said...

Lucia, sao todas lindas e difícil a escolha, mas o meu estilo sao mesmo bolsas de couro que parecem mochila. Elas podem ser elegantes e ao mesmo tempo esportivas por se tornar mochilas.


Gosto desses tipos:
http://www.triebel.de/suche2.php3?bes=&artikelnr=247915&begriff=wgr&value=JRU

aqui:http://www.gurttaschen.de/bilder/tasche-rot-weiss.jpg

Um beijo e obrigada pelos emails, rs.

Sonho Meu said...

Adoro cores, mas sei que nao vai bem pro dia a dia e nao vai combinar. Como sou uma pessoa pratica, acho que uma bolsa preta nao muito grande nem muito pequena.
bjs

Amara Ribeiro said...

Lu, antes de mais nada parabéns pelos seus 13 aninhos!!! Que Deus abençoe o amor de vcs com muito mais amor e felicidades. Desculpe o atraso nos parabéns e tb a ausência...é que achei uma casa aqui perto mas bem melhor e estou correndo atras da documentação para podermos mudar de repente até esse fim de semana, quem sabe??? Tomara... Então, se eu passar alguns dias sem aparecer por aqui, já sabe, é pq tudo aqui é demorado e até reinstalarem tudo...ufa! Já viu né?
Sobre as bolsas, a não ser as de mão, não usaria nenhuma delas. Gosto de bolsas transversais...não consigo me acostumar com bolsas assim... já tentei mas não tem jeito!!!
Bjkas
Love you!!!

Fer said...

Se pudesse escolheria todas, mas 3 e 11são as favoritas!
Beijos

Wilma said...

Lucia, difícil responder o estilo, porém certamente gosto de bolsa bonita e prática, posso dizer que não uso bolsa sem alça, nem com muitas estampas, apesar que comprei uma com fundo branco com pimentas estampadas em pano, mas prefiro sapatos à bolsas, acabo usando sempre a mesma bolsa, vez ou outra que troco. Escolheria a 1 e 4 na cor marrom e a preta nr 3.

Laurinha said...

AMO bolsas, muito mais do que sapatos. Tenho um montao delas. Dessas dai, eu gosto das duas do #3, #4, #8, e a primeira da #11.

Isabel Martins said...

Eu tb adoro bolsas, portanto pra mim é dificil escolher um estilo, acho q sou como vc, vai depender da roupa q vou usar, da ocasião e as vezes até do meu humor. Então resolvi fazer diferente entre as tuas opções vou escolher uma de cada numeração, usando como base a letra A para a 1a e B para a 2a.
Então vamos lá:
1 - A
2 - B
3 - A
4 - A
5 - A
6 - A
7 - B
8 - A
9 - B
10 - B
11 - A
12 - B
Bjus

Cadinho RoCo said...

Pedido em meio a tantas opções.
Cadinho RoCo

perdidapelomundo said...

Eu só não gosto das do nº 1, para mim pequenas e com alça nem pensar, e a nº 2 tb não, tem que ser bolsa grande. De resto gosto de todos os estilos, cores, formatos... se bem que em termos de cor tento sempre comprar umas cores básicas para dar com tudo. mas se pudesse ter milhentas bolsas compraria cada uma diferenrte da outra. Adoro!

Bjs

Fernanda said...

Lu! Amoooooooo muitos modelos e tamanhos rs...depende da ocasiao. So nao sou muito apaixonada por bolsas estampadas, apesar q dependendo da estampa gosto, mas eh dificil encontrar estampa que goste. De todos os numeros gostei mais do 3. Gosto de animal print, mas principalmente de zebra.
Adorei seu poste.
Bjos!

Fernanda França said...

2, 4, 8 e 9 :o)