Thursday, September 18, 2008

Brigadeiro

Ja viu alguem nao gostar de brigadeiro? Bom, alem da minha mae... quem mais nao gosta de brigadeiro? Nada mais, nada menos do que meu proprio marido!!!!

E' brincadeira! Estou aqui comendo o bolo que fiz pra ele e nao pude colocar cobertura de brigadeiro, mas sim aqueles chocolates ja prontos em potinhos senao o senhor enjoado nao come. Ele diz que brigadeiro e' muito doce e enjoativo. Que?

O bolo na minha opiniao ficaria mil vezes melhor com a minha cobertura... no meio tempo tenho que tomar cuidado pra nao comer o brigadeiro que fiz pra mandar pra minha amiga Sara. Esta la me aticando. Vou enrola-los hoje a noite e ja colocar num container bem longe de mim, senao ja viu, ne? Vou acabar tendo que ir comprar mais leite condensado pra fazer mais pra ela...

9 comments:

Nani said...

Nooooosssa Lucia, achei que fosse soh o Bryan!!!! Ele come brigadeiro quando faco, mas uma colher (ou quando enrolo, um brigadeirinho soh), ele tb diz q eh muito doce! DOCE??? ONde, mais doce do que essas coberturas artificiais de bolo aqui, mais doce do que esses Icing? Mais doce do que essa porcariada que eles tem por ai????
Magina. Eu amo brigadeiro, e mais ainda bolo com cobertura de brigadeiro, hummmm... jah o bolo com cobertuda de brigadeiro ele come, e repete, vai entender?

Ah, voce me ofereceu eu quero sim!!!!hehe
Obrigada Lucia, vou tentar de novo, caso veja q nao vou conseguir eu vou withdraw, p nao ficar com nota baixa no historico e faco de novo no proximo semestre, mas ainda eh muito cedo p saber. Soh espero cnseguir passar com uma nota boa.
Beijosss

Nani said...

Hum, voce vai mandar brigadeiro p sua amiga pelo correio?? nao vai derreter??? outro dia fiz brigadeiro p levar p os avoh do Bryan (apenas 5 minutos de carro daqui), enrolei, tava na geladeira p ficar mais durinho... acredita q nesses 5 minutos dirigindo o brigadeiro virou creme? Cheguei lah tava todo misturado com o papel, deformado... aff.
Depois me diz como voce vai mandar p ela. hehe To curiosa.

Lucia Cintra said...

Elaine, vai pelo correio mesmo... acho que ja mandei uma vez ou sera que levei comigo(nem lembro)? Se bem que agora o tempo esta esfriando. E tb nao coloco forminha. Enrolo no acucar e fica so a bolinha, uma do lado da outra. Se derreter, ela come com colher, he he he. bjos

Renata said...

Oi Lu!
Voltei a comentar... Antes, tava como voce, soh lendo pra nao perder o fio da meada e na correria... :)
Ue...
Enrola no acucar?? Nao tem chocalate granulado?? Ai... Nao fica fazendo proganda nao senao depois vao aparecer emcomendas..
kkkkkkkkk
Beijocas!

Mila Viegas said...

Aiiii.. tb não sou muito fã de brigadeiro... rsrs

Nani said...

hahaha, Re, eu jah to na fila da encomenda, hehe, to brincando.
Eu jah tentei enrolar brigadeiro no acucar, fica muito bom, mas nao tem jeito, prefiro mesmo com o granulado, na verdade, gosto mais das bolinhas coloridas, sao as melhores!!!

Mile said...

Nao é só o teu, o meu marido tb nao gosta, ele acha doce demais. Ele fala que fica melhor enrolado com uma frutinha dentro, que pode ser uva ou morango, assim corta o sabor muito doce, diz ele. Entao sempre que faço eu coloco uma frutinha dentro.
Mas eu nunca vi brigadeiro enrolado no açucar, eu sempre enrolo com chocolate granulado. Já o beijinho sim é no açúcar.
Bjoksss

Lucia Cintra said...

Ih, meninas, confesso que desacostumei com granulado e prefiro brigadeiros enrolados em acucar. Acho que ficam mais gostosos e nem me lembro da ultima vez que usei granulado. bjos

Fernanda said...

oi Lu...eu faco de vez em quando e meu marido gosta quando tem um morango dentro...eu confesso que gosto mais tambem, quebra um pouco o "doce", mas brigadeira eh brigadeiro de qq jeito, eu como do jeito que vier, ai que delicia!!!! Depois vou te mandar meu endereco se vc quiser mandar umas raspinhas de sobra kkkkk. Beijos.