Thursday, September 18, 2008

Diario de um cao e gato

Recebi de uma amiga por email e achei hilario!!!

Diario do cachorro:
8:00 am - Comida de cachorro! Minha coisa predileta!
9:30 am - Uma volta de carro! Minha coisa predileta!
9:40 am - Uma volta no parque! Minha coisa predileta!
10:30 am - Fizeram carinho em mim! Minha coisa predileta!
12:00 pm - Almoco! Minha coisa predileta!
1:00 pm - Brinquei no jardim! Minha coisa predileta!
3:00 pm - Balancei meu rabo! Minha coisa predileta!
5:00 pm - Biscoitos! Minha coisa predileta!
7:00 pm - Brinquei com uma bola! Minha coisa predileta!
8:00 pm - Wow! Assisti televisao com as pessoas! Minha coisa predileta!
11:00 pm - Dormindo na cama! Minha coisa predileta!

Diario do gato:
Dia 983 de captividade... Meu raptores continuam me atazanando com estranho objetos pendurados em cordinhas. Eles jantam maravilhosamente bem enquanto eu e outros prisioneiros, somos alimentados um tipo de racao seca.

Apesar de me contentar com as porcoes minusculas dessas racoes, preciso comer pra manter minhas forcas. A unica coisa que me motiva e' meu sonho de escapar. No meu atentado de os deixar com nojo, eu vomitei novamente no carpete. Hoje eu decaptei um rato e joguei seu corpo sem cabeca nos pes deles. Esperava que isso iria deixa-los com medo do que sou capaz de fazer, mas meramente fizeram comentarios de como sou um bom cacador. Bastardos!!

Hoje a noite tiveram um tipo de reuniao com seus outros cumplices. Fui colocado numa cela solitaria durante o evento todo. Porem, eu conseguia ouvir o barulho e sentir cheiro de comida. Ouvi de longe dizer que me confinaram nessa cela devido ao poder de "alergias". Preciso aprender o que isso significa e usar como arma.

Hoje, quase tive sucesso ao tentar assassinar um dos meus tormentadores ao entrar e sair do meio de suas pernas enquando ele andava. Preciso tentar isso novamente... no topo da escada da proxima vez. Estou convencido de que os outros prisioneiros sao fofoqueiros. O cachorro tem privilegios especiais. Ele e' regularmente solto - e parece sempre querer voltar. Ele e' obvialmente retardado.

O passarinho deve ser o informante. Eu o observo comunicando com os guardas regularmente. Tenho quase certeza de que conta tudo o que eu faco. Meus raptores providenciaram protecao especial pra ele numa cela bem la no alto, entao ele esta salvo... por enquanto!

5 comments:

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkk.. ai tadinho do gato!!! rsrs

Nani said...

hahahhaahhahahaah, essa foi otima Lucia!!!!
Engracado que lendo isso nao deixei de comparar a vida do meu gatinho com a do cachorro e a do gato do seu post...
Meu gato ta mais p vida do Cachorro do que p vida do gato!

Meu Gatinho nasceu num corpo de gato, mas tem a alma e essencia de um cao, soh falta latir. E eu que nem fa de gato era, odiava, alias, ainda nao gosto, soh gosto do meu, deve ter nascido com a personalidade desviada, nao eh possivel. hehe.

Renata said...

adorei o post....
um otimo comeco de sexta-feira nao podia ser melhor com uma gargalhada....
beijocas, Lu!!

Mi said...

MUITO BOM!! hahahahahaha

Beth/Lilás said...

kakakakaka
Gatos são bonitinhos, mas definitivamente não são os mais queridos - sou totalmente cachorros.

bjks