Wednesday, September 10, 2008

Noticias corriqueiras

1. E o Outono esta realmente chegando, eba! Ontem sai do trabalho e estava um dia tao gostoso, bem agradavel e meio friozinho. Devia estar uns 17°C, mais ou menos. Agora ja viu alguma carioca da gema gostar de frio? Ate bem pouco tempo atras, verao continava sendo minha estacao preferida, mas agora mudou. Verao pra mim so e' bom pra ficar nadando e pegando onda no mar, ou entao ficar boiando ali dentro jogando conversa fora. Nao gosto de torrar na areia. Fico na agua 75% do tempo que estou na praia.

2. Ja notei tb os passarinhos comecando a migrar desde semana passada. Tem milhares deles voando juntos pelo ceu ou entao em fios de postes ou arvores pelo caminho. Ate tirei uma foto ontem com o celular, mas nao tive tempo de transferi-la pro computador. Vou tentar coloca-la aqui hoje de noite.

3. Ontem ao chegar no trabalho e estacionar o carro, quando ja estava dentro do predio e quase na minha mesa, me toquei que esqueci de apertar o botao no meu chaveiro pra trancar o carro. Eu normalmente faco isso e ja jogo a chave na bolsa, e foi so entao que notei que estava com ela na mao, ja quase no meu andar. A carioca em mim ja quis voltar pra ativar o alarme, mas a preguica falou mais alto. Alias, pensei comigo mesma, aqui e' um lugar seguro e alem do estacionamento ser somente pros funcionarios do meu predio, eles tem camera apontando pra tudo quanto e' lugar la fora. E quando sai do trabalho, meu carro ainda estava la... destrancado e intacto. Depois me perguntam o porque de eu nao querer mais voltar pro Brasil.

4. E a ultima noticia "corriqueira" que tenho e' que sei que estou devendo comentarios nos blogs de alguns de voces. Os visito todos os dias pelo meu celular, mas as vezes nao tenho como comentar em blogs de alguns pelo blackberry ou entao se quero escrever algo grande, prefiro esperar pra chegar em casa, pois ao usar o teclado do computador sou mil vezes mais rapida do que o do celular. Mas ai quando chego em casa e' outra historia... tenho tido tanto dever de casa que tenho ido dormir pra la de uma da manha todo dia... Mas saibam que estou sempre os visitando e que assim que der vou deixar "minha marca" - rsrs

6 comments:

Mile said...

Eu costumo dizer que o verao é estaçao pra rico, pra aqueles que podem ficar um tempao de férias sem se preocupar com trabalho. Mas eu sou o contrário de vc, vc sabia que neste verao eu nao tomei banho de mar? Odeio a agua do mar, sou capaz de passar horas e horas na praia em nenhum banhozinho.
Bjoks

Renata said...

Oi Lu...
Sabe que tambem notei os passaram migrando... ai ai... mais um outono lindo pra gente listar no calendario, neh?
Tambem adoro!!!
E nao se preocupe com os comentarios... Tambem to passando por essa correria que soh Deus sabe... uffffffff...
Mas tambem to sempre lendo...
Aos poucos, vou comentando nos blogs todos...
Beijinhos..

Beth/Lilás said...

Lucia,
Este outono daí deve ser muito lindo, heim!
Também não gosto de verão, adoro inverno com dias frios e noites enluaradas.
Por aqui a primavera também está chegando festiva, tem muitas árvores floridas e este final de semana passeei nas ruazinhas de S.Francisco aqui perto e estava tudo muito lindo com flamboyants, primaveras coloridas e muitas outras florzinhas.
beijos outonais/primaveris

Georgia said...

hahahahhaah, esquecer de fechar o carro, isso acontece comigo tb, hahahahah.

Hoje é aniversário da Saia e adoraria te ver por lá.

Abracos

Fernanda França said...

O outono é lindíssimo, foi num outono que eu conheci os EUA e foi aí que meu marido me pediu em casamento, nessa época ;o) Beijos. Fê.

Georgia said...

Lúcia, ontem mesmo pensei muito em você por causa dos furacoes. Esta semana tive que preparar o imposto de renda de algumas firmas e por isso quase nem vim aqui surfar, hahhahaha, nao deu tempo mesmo, o que me deu foi uma dor de cabeca enooooooooorme ontem. Mas gracas a Deus tudo ficou pronto e em tempo.

Que bom que o furacao nao chega ai para o seu lado. Eu tb nao entendo como essas pessoas conseguem conviver com tudo isso. Deve ser o clima de aventura sei lá.

Menina, como você se parece com sua mae, minha nossa!

Sua mae era muito bonita. Eu ainda tenho os meus pais, embora longe. Telefono para eles toda semana e quando nao 2 ou 3 vezes de acordo com a saudade. Nao sei como vou encarar a partida de um deles. Meus pais já conversaram a respeito comigo que se um deles falecer, eles nao vao me avisar. Somente depois de tudo passado. Meus pais sabem que eu iria enlouquecer para poder viajar e estar lá e eles sabem que seria praticamente impossível chegar em tempo, pois com o calor que faz no Brasil, eles enterram em menos de 24 horas. É duro, viu.

Eu sou Btaista, Lucia, mas nao sou fanática pela minha religiao e nem morro por ela, se vc quer saber. Gosto de ser Batista exatamente pela liberdade que ela me dá. Detesto coisas que me prendem e que me obrigam. Tanto é que nao vou à igreja todas as semanas. Vou quando meu coracao me pede. Gosto de ler a Bíblia, mas ela tb contém tantas histórias bárbaras dos temppos bárbaros que o mundo viveu. Minha relacao com Deus é somente eu e Ele e nós nos entendemos bem no téte a téte, pois Ele sabe que sou rebelde e que nao sigo a fila dos carneirinhos que diz sim, sim para tudo. Eu discuto com Ele os meus pontos de vista, se nao chegamos a um ponto comum, entao digo que preciso de um tempo. Falo com Deus exatamente nessa linguagem direta.

Adorei muitas fotos suas. Vamos ver se consigo me fazer entender,rs:

Gosto da 4° e da 5° foto.

A 4° cabelos até ao ombro e os cabelos mais claros, seria entao o louro escuro. Achei que ficou com carinha sapeca como vc é.

A 5° apesar de ser um louro bem forte, achei sensacional, já que vc quer colocar lentes azuis. Mas loura de olhos castanhos eu sempre digo que é a perfeicao da combinacao do contraste, hahahah.

Gostei muito da primeira foto do ruivo. Adoro cabelos avermelhados. Acho que com o nosso tom de pele, ficamos muito bem neles.

Cabelos escuros que gostei mais da 4° foto. Lisos, fio reto e só nas pontas deixar escamado ou escalado, nao sei como é a traducao, rs.

Mas nao os corte tao curto acima do pescoco. Eu concordo com o Al, mulher tem que ter os cabelos compridos, nao longos demais, mas compridos.

Bem espero ter conseguido me fazer entender.

E meu comentário ficou enoooooooooooooooorme, desculpa, rs.

Bom fim de semana

beijao