Saturday, September 13, 2008

Mais duas meninas

Apresento aqui nossas duas mais novas filhotinhas: A malhadinha (ainda sem nome) e Cinnamon (a vermelhinha).

Bom, eu disse que nao ia querer mais preas por um bom tempo, ne? Disse que queria um cachorrinho primeiro, que doi muito perder esses bichinhos tao queridos, pois eu me apego demais a eles... So que, eu sou fraca demais. Nao posso ver nada com pelo e pena na frente que e' muito dificil de resistir. Tinha evitado ir em pet stores desde que minhas ultimas meninas Dot e Oreo morreram justamente por isso, pois posso passar horas olhando os bichinhos brincarem e a tentacao de levar um pra casa e' grande.

Ate que fui em uma quando minha cunhada passou o dia comigo umas semanas atras. QUASE sai com uma prea cinza... foi sorte da Kelly ter estado morrendo de vontade de ir no banheiro pra sairmos da loja bem rapido.

Ontem, fui jantar fora com Al e depois saimos dirigindo sem rumo por aqui. Passamos por um lugar onde tem uma pet store enorme e todo final de semana algumas caridades e sociedades de animais trazem uns caezinhos e gatinhos pra serem adotados. Eu aqui morrendo de vontade de ir ve-los, mas nao falei nada, pois me conheco. E nem acreditei quando vi que Al continuou indo em direcao a essa loja! Ai ja viu, ne?

Meus espiritos e meu animo se elevam 100% quando estou ao redor de animais! Simplesmente me alegra o coracao! Entao, entrando ali e depois de ter brincado e conversado com TODOS os cachorrinhos que tinham pra adotar, Al disse pra gente ir ver o resto da loja. E eu so falando: "Perai, ainda estou brincando com esse aqui". Juro que se ja tivessemos comprado nossa casa, teria saido de la com um cachorro adotado.

Dali fui com ele ver as preazinhas... BIG MISTAKE! Sentei no chao mesmo e fiquei vendo os filhotinhos minusculos, do tamanho de uma bolinha, brincarem uns com os outros. Devo ter passado uma meia hora so ali com um sorriso bobo no rosto. Ai comecei a querer comprar duas delas. Fiquei no "compro ou nao compro?" e Al so dizendo que nao, que nao achava que era o momento certo ainda.

Sei que estamos de mudanca em breve e que tb vamos comprar um cachorrinho assim que nos mudarmos pra nossa casa nova, mas... nao quero so ter cachorros. Eu AMO preas e passei esses ultimos 11 anos em compania desses bichinhos fofos. Saimos de la ontem a noite de maos vazias, mas elas nao me saiam da cabeca.

Nao conseguia parar de falar sobre outra coisa e mais tarde resolvi que ia voltar la no dia seguinte e compra-las. Ate sonhar com essas duas, eu sonhei, e' mole?

Entao hoje, assim que acordamos, estava numa ansiedade so pra chegar ate la, e rezando pra que as duas que realmente queria ainda nao tivessem sido vendidas. Fui direto ate a gaiolinha delas e pra minha alegria, estavam todas ali! As comprei e estou com um sorriso no rosto ate agora!!! I know... I'm weak!!! Mas nao consigo viver sem animais na minha vida! E mais tarde ainda dei uma passada na casa das minhas irmas e aproveitei pra matar as saudades do Peanut, recebendo minha necessaria "dose canina" de vez em quando.

Agora vem aquela fase chata delas se adaptarem ao novo lar e a mamae aqui delas. Deve levar mais ou menos um ou dois meses, mas depois disso, nao vao mais ter medo de mim e sair correndo (sao muito medrosas no comeco). Logo, logo, ja estarao conversando comigo (como minhas ultimas faziam) ao somente me ouvir andando pela casa (e sim... as minhas outras meninas sabiam diferenciar se era eu ou o Al, sem mesmo nos ver, incrivel)!

Mais umas fotos das minhas novas fofas e dois videozinhos. Da proxima vez tiro uma com elas no meu colo, cabem na palma da minha mao!


dfdfjdkfjdfkjdskfjdskfjdskfjdsfkjdskfjgh










Videos

5 comments:

Fernanda said...

Parecem duas bolinhas mesmo! Que fofuras!!! Bjos.

Mila Viegas said...

Lindinhas! Sabia que vc não ia conseguir ficar sem... rsrsrs... Adorei!

Mile said...

Adorei o veio, agora conheço tua voz! Sao realmente lindinhas.
Bjoks

Mile said...

Lu, acabei de fazer um videozinho com a minha cachorrinha tb. Pra falar a verdade nem sabia dessa opçao de videos do blogger hehe ando por fora de tudo!

Fernando Valente said...

Lu, você parece uma criança mesmo quando se fala de animais. Pelo que percebi você tem um amor enorme por eles. Já pensou em trabalhar como fotografa de animais? São duas coisas que você gosta. ;)