Wednesday, September 3, 2008

O que seria de mim?

Sinceramente nao sei o que seria de mim sem o Al.

Estou literalmente pra ter um ataque de ansiedade, pois desde ontem ainda nao sabemos o que esta acontecendo com a casa. Minha corretora esta enchendo o saco deles, ligando de hora em hora pra saber e sempre recebe a mesma resposta: que o advogado esta trabalhando em prevenir o banco a toma-la dos moradores, ja que receberam uma oferta nossa. Nao sei o processo ou o que tem que fazerem, so sei que nao vou ficar esperando pra sempre. Rosemary ja falou varias vezes que temos outra residencia em mente e demos um prazo pra recebermos uma resposta. E juro que se nao ouvirmos nada ate Sexa-feira, ja falei pro Al que nem quero mais saber dessa casa. Esta uma enrolacao so e vou realmente comecar a ver outras.

Mencionei nao saber o que faria da minha vida sem ele, pois cheguei em casa com vontade de chorar, de tao nervosa que estou. Ele ja tinha me acalmado pelo telefone, conversando carinhosamente comigo no meu caminho pra casa e quando cheguei, tinha um arranjo de rosas brancas em cima da mesa da sala. Ele nem falou que tinha uma surpresa pra mim, nem nada, nao estava esperando isso. Imediatamente me colocou um sorriso enorme no rosto. O abracei bem apertado e fiquei ali nos seus bracos durante uma eternidade, "carregando minha bateria".

Somos bem diferentes como ja mencionei aqui antes, mas ao mesmo tempo um completa o outro perfeitamente. Ele conseguiu fazer com que eu colocasse esse stresse de lado e tivemos um fim do dia super gostoso, so nos dois com direito a muita conversa boba e muita risada.

3 comments:

Mile said...

Acalme-se mulher ou vai ter um treco.
Vai tomando chá de camomila pra se tranquilizar um pouquinho, nao adianta nada esse stress todo.
E adorei o detalhe do Al, ele sabe como te agradar.
Bjoks

Renata said...

Que lindo Lu!!
Parabens pra voces com esse amor de outro mundo!
Beijinhos.

Georgia said...

Isso é ótimo, nao?


Mas vc está certa, casa que já no comeco tá muito enrolada a coisa pode nao sair bem direitinho no final da história. Como vcs se deram até sexta-feira o prazo, nao falta muito agora. É amanha.

beijao