Tuesday, September 2, 2008

Outono

Apesar do Outono so comecar oficialmente no final de Setembro, ja resolvi decorar o meu blog pra essa minha estacao favorita. Ainda nao consegui terminar minha ideia, pois estou caindo de sono agora, mas daqui a uns dias meu template deve estar completo.

Essa estacao e' linda demais por aqui - como voces podem ver nessa foto do meu "header" acima que tirei ano passado. As arvores todas mudam de cor e fica um colorido maravilhoso! Alem da temperatura tb ficar super agradavel. Que venha o Outono!

11 comments:

Georgia said...

Eu também adoro o outono e decoro a casa todos os anos com muito laranja.

Seu blog está lindo com essas folhas nostons de outono.

Eu nao conheco o programa e nem sei se passa aqui, eu vejo pouca Tv porque nao dá com filhos pequenos;(

Quanto a casa é muito bom que a família esteja envolvida assim para ajudar na reforma. Nossa casa tem 80 anos e a reformamos toda por dentro e a colocamos do nosso jeitinho. Meu esposo fez muita coisa ele mesmo e eu também como pintar a cozinha, a nossa varanda, a garagem e os quartos das criancas.

Sucesso na compra da casa e sucesso na empacotacao por ai, ai que eu detesto empacotar;(

Beijao

Renata said...

que fofo!!!!!!!!
adorei!
Beijinhos.

Zé Ernesto - Gaia said...

Cara Lucia
Uma boa tarde 17H38!
Como já prevê o Outono! Envio-lhe um Haikai:

FOLHAS CAÍDAS

Árvore nua, folhas caídas
Remoinhadas pelas ventanias
Outono das deliciosas fantasias

Um bem haja
GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

Visite e comente o meu blog!

Tata said...

Eu simplesmente adorooo o outono.
Nem muito frio,nem muito quente,perfeito!

Bjo
Tata

Beth/Lilás said...

Ai, ai, ai que lindoooo!
E você ficou mais gata ainda com a foto maior, menina!
Esta floresta aí, lindona desse jeito, meu marido trouxe nas fotos que fez da última vez no Canadá e são verdadeiramente belas.
Você tá no paraíso, heim!
bjks cariocas

Mile said...

Gosto do outono e da temperatura nessa época, mas amo a primavera com a chegada das flores, acho lindo!
Tá lindo o novo look
Bjoks

Ingrid Mello said...

voltei para o mundo virtual!!
quantas saudades do seu espacinho... aqui tá lindo demais!!
Prometo que vou ler tudo aos pouquinhos, saber das suas novidades!!
quantas saudades de vc!!
Beijooooooooooos!!

Elaine Cavalheiro said...

Lucia, gostei da nova "roupinha" do blog. To precisando mudar o meu qualquer dia desses tb.

Beijos e tenha uma otima semana!

Cynthia Zanon said...

Desculpe, soh depois vi o seu comentatio com o seu email...mas cheguei aqui e vi que vc fez a oferta...ai, quanta ansiedade neh?!
Quanto ao HGTV...sera que vc eh tao viciada qto eu sou? Parece que estamos ali...no racha, rs. Tbem sou apaixonada, e agora lendo o seu post, parece um replay to que passei qdo compramos a nossa...antes de fechar o contrato assistia HGTV quase que 24hra por dia...sonhava com as cores que pintaria a casa, procurava por ideias...uma loucura!
Nao vejo a hora de ver os seus antes x depois. Depois dah uma olhadinha la no meu blog(Nov 2006), tem uns dois da antiga casa...me fala depois o que vc acha.
Bom...boa sorte, espero que eles tenham aceito a oferta.
Bjs,

Sonho Meu said...

Como vc comsegue mudar a cara do blog a cada estacao??? O meu ficou parado no tempo com a borboleta, a foto de Portugale e os quadradinhos no fundo. :0(
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Elena, eu normalmente crio minhas imagens em Photoshop e depois as coloco no coding de html ou css do blog. Sempre acabo mudando mil coisas e me divirto com isso.

Cyn, nao se preocupa por nao ter respondido antes. To indo la checar seus postings antigos qdo chegar em casa do trabalho.

Ze Ernesto, obrigado pela visita e adorei seu blog. Vou passar la mais vezes.

Lilas, obrigado pelo elogio. Eu adoro essa foto e estou com vontade de cortar meu cabelo curto assim novamente...tadinho do maridinho q pediu pra q eu o deixasse crescer. Uhmmm, vamos ver.

Georgia, a coisa q mais gosto na mudanca e' empacotar as coisas e depois ajeita-las todas na casa nova. Pois e'...todo mundo me acha louca por isso. Rsrs