Thursday, September 4, 2008

Leituras atrasadas

Com tudo que tenho que fazer por aqui, minhas leituras estao ficando meio de lado. So tenho tempo de ler durante meu horario de almoco la no trabalho, isso quando nao converso com colegas, e acho que o progresso e' somente umas 10 paginas por dia (se for tudo isso).

O livro que estou lendo agora "Word without end" e' interessantissimo e detesto ter que parar quando volto a trabalhar, pois e' como se tivesse que esperar pro proximo capitulo de uma novela. Mas nao tem jeito. Resolvi nem traze-lo mais pra casa comigo por dois motivos:
1. Em casa nao tenho tempo mesmo. Depois de levar uma hora pra chegar ate la e ate jantar, ja sao umas 9:30 ou 10 da noite. Dali vou pro computador fazer dever de casa ou trabalhar em algum projeto. Nao tenho ido dormir antes de 1:30 da manha nesses ultimos dias.
2. O livro e' super grosso. Tem umas 1015 paginas e nao e' paperback entao e' mais pesado que uns 3 tijolos juntos e carrega-lo pra cima e pra baixo nao da.

Sinto muita falta das minhas estorias e dos mundos diferentes que entro quando comeco cada livro. Sinto mesmo falta dos personagens e do mundinho deles. Fora as coisas que aprendo com alguns deles, dependendo do assunto; isso nao tem tem preco. Nao sei como tem gente que nao gosta de ler, literalmente nao sabem o que estao perdendo.

3 comments:

Tata said...

Tb adoro a sensacao de ser levada para um outro mundo,sensacao essa, que só um bom livro, com uma ótima estória é capaz de fazer.

P.S: tente relaxar um pouco!Tudo vai dar certo.

Bjo

Renata said...

Lu,
dah vontade de bater quando eu escuto alguem dizer que "odeia" ler... Que horror... Odio eh uma palavra tao forte!!! Nossaaaaa...
beijinhos

Fernanda França said...

Ler é mesmo a melhor coisa que existe. Pra mim só há algo que supera: escrever. :o) Beijos, Fê.