Sunday, September 14, 2008

Carinho por animais

Al e' engracado... quando ele falou pra eu nao comprar minhas preas devido a nao ser a hora certa, era porque ELE nao estava preparado. Ele acabou se apegando muito as minhas ultimas meninas (Oreo e Dottie) e ficou super triste quando morreram - principalmente a Dottie, a sua favorita e foi ele quem a batizou com esse nome.

Hoje ele me conta que passou o dia inteiro "falando" com as meninas toda vez que passava em frente ao quarto, pra elas acostumarem com a voz dele... e so escutava um rosnadinho delas, rsrs. Agora mesmo falou pra eu nao esquecer de lavar o alface antes de dar um pedaco a elas, pois sao muito pequenininhas e o alface pode estar sujo com algum produto quimico. E' mole? Achei tao bonitinho!

Ele ainda tem receio de as pegar no colo por ter maos grandes e elas serem minusculas, mas toda vez que eu as tiro da gaiola, la vem ele fazer carinho nelas. Ai, ai... se ele nao gostasse de animais juro que nao seria a pessoa certa pra mim. Acho muito fofo!

E apesar de eu ter diminuido a lista de nomes a somente 5: "Jelly Bean, Buttercup, Charlote, Violet e Lua" e estar inclinada de chamar a coloridinha de "Jelly Bean", ele disse que gosta de "Lua"... Hummm, agora qual dos dois? Se bem que gosto de Autumn tb. Obrigado a todos voces pelos votos e sugestoes, mas estou vendo que a pobre coitada vai ficar mais um dia sem nome...

2 comments:

Mile said...

O Al tá comigo, Lua pra coloridinha, é lindo esse nome, delicado como ela.
Bjoks...vê logo um nome menina, coitada delas, ainda sem identidade! Poor preás! rs

Beth/Lilás said...

Bem, eu acho a primeira foto da esquerda linda.
E depois vc pode colocar estas luzes que vai ficar mais bonito ainda.

Eu também estou com o cabelo na altura do ombro e tô penando, pois não gosto e tenho que fazer um penteado no final do ano onde serei madrinha de casamento. Aff!

Mulheres e suas madeixas!
beijo e boa semana