Tuesday, September 30, 2008

Contagem regressiva

Contagem regressiva: 31 dias!!!

Nao vejo a hora de me mudar! Apesar de gostar da nossa casa, detesto o local onde moramos. E' muito movimentado e tem transito demais, apesar de termos tudinho por perto. Sei la... sempre tive a impressao de que essa cidade nao e' grande suficiente pra quantidade de pessoas que moram por aqui. E parece que levamos um seculo pra chegar em qualquer lugar, quando sem transito levaria so uns 10 minutos!

La perto da casa do meu pai (pra onde vamos nos mudar), apesar de ser movimentado tb, parece que tudo e' mais espalhado, dando impressao de ser maior. Sei la. So sei que estamos os dois contentes de nos mudar e nao vemos a hora!

Episodio engracado de hoje: Estavamos arrumando a casa umas horas atras e Al chega pra mim falando que eu era inacreditavel! Que eu tinha simplesmente 23 pares de sapatos jogados pela sala, os quais ele teve que guardar. E ele repetiu: "23!!!"

Tudo isso? Sei nao, viu? Acho que ele estava exagerando...

11 comments:

Fernanda said...

Lu, to imaginando o Al contando cada par lol lol!!!
Onde moro eh tranquilo demais, e o espaco eh enorme, as vezes penso que essa eh a unica coisa que sentirei falta aqui. Beijos!

Beth/Lilás said...

Ai, meu Deus! kakkakka
Acabo de ler a Dri contando das suas correrias para a arrumação do flat e agora você com seus pares de sapatos espalhados. Coitados desses maridex!!! Essas meninas não são moles! haha

Minha linda, como vc disse lá no meu blog e tem todo o direito a ter suas coisas, afinal trabalham para isso e são ainda jovens e começando suas vidas.
Com certeza terão tudo que almejam e precisam para serem felizes, isto é, mais felizes.

beijins cariocas

Georgia said...

Oi Lucia, estava sem internet esses dias.

E entao desistiu por um ano de comprar a casa. Certo, às vezes é bom esperar mais um pouco. Nesse meio tempo quem sabe aparece algo.

Minha nossa casaco branco?! Nao tenho coragem, hahahahaahh!!!

Já alugaram um novo apartamento, é?

Tô correndo. Tenho muitas visitas para fazer;rs.

Beijao e bom dia!!!

Mile said...

Por isso que eu gosto de viver aqui na cidade onde eu moro, nao é uma cidade grande nem pequena, nao tem trânsito(isso pra mim é a melhor parte) nem todo aquele stress das grandes cidades, nao sei se me acostumaria a morar numa cidade grande, hoje em dia prezo muito a tranquilidade.
Mas...23 pares de sapato jogados pela casa???? Meu Deeeus, vc tá louca, meu marido deixa um e eu faço o maior escandalo! Vai tentando se organizar, quando vc for deixar um sapato pela casa vc pensa: por que nao guardar no lugar certo? Vai fazendo isso, no final vc vai fazer o certo sem nem pensar.
Bjoks

Ludi Botelho! said...

linda então ficar contanos as horas para a mudança né...

tudo de bom para vc..

bjooo

Mi said...

mudança é bom mas é um saco! boa sorte!!! bjos!

mi

ps - meu marido tbém se admira com a qtidade de sapatos q eu tenho hahahaha

Fernanda França said...

Hahahahaha nós mulheres... só nós nos entendemos :o)

Sonho Meu said...

Sapato nao tenho nao, mas baton tenho 23 da mesma cor.
Coisas de mulher, vai la saber! hehehehehe
bjs,
me

Beth/Lilás said...

Ô moça do casaco branco!
Faz favor de botar esta foto lá embaixo no meu guestbook. Tá bonita pacas!
Se não conseguir eu mesma ponho, s quiser, tá.
bjs

vivi said...

Amiga homens são sempre exagerados -rsrsrsrs
Olha, tô contente demais por vcs, pois é a realização de mais um sonho de vcs.

Qual é o bairro que vc vai morar?

Um bjão Lu e saudades :)

Cristiane said...

Sou igualzinha a você: adoro sapatos! Nem sei quantos eu tenho, mas chutando alto é pra lá de 20. Ah, também amo bolsas!
Beijos