Sunday, September 7, 2008

Eu e La no Kennywood

Ontem fui no parque do Kennywood so com a minha irma Laura (Alice estava trabalhando pra variar). Meu pai tinha ganhado uns tickets de graca no picnic da compania dele e ja que nao pode ir, eu e Laura resolvemos nao desperdica-lo.

Chegamos la ja de tarde e ficamos ate o final do dia. Olha, acho que estou ficando velha, pois nao estou curtindo todos os brinquedos como antes. As maiores montanhas russas sao o maximo, e sempre gosto, mas agora as menores... alem de ter ficado com enjoo, sai toda quebrada de tao duras que sao, sei la... me sentia como uma velha e aproveitamos pra ir em alguns mais "levinhos" e relaxante.

Esse ano tinham um novo, onde entravamos numa mansao e um fantasta saia de um quadro explicando que sua casa estava muito cheia de espiritos e que queria nossa ajuda pra elimina-los. Dali entravamos num carrinho com uma arma de laser e tinhamos que acertar os alvos com o laser e matar os espiritos. Quando acertavamos os alvos, monstros chegavam mais perto do carrinho, machados caia do teto quase em cima da gente... nem preciso dizer que amei, ne? Fomos nesse duas vezes.

Eu amo qualquer coisa de Halloween e esse brinquedo deve fazer parte do Fright Nights que esse parque Kennywood tem todo ano. Ja tem ate umas casas assombradas sendo montadas, pois eles abrem esse "Fright night" no final do mes. Eu nao vejo a hora de ir novamente!

Brincadeira, comi tanta porcaria que nem quero saber quantas calorias eu ingeri. So sei que foi tanto acucar que fiquei ate com dor de cabeca no fim do dia - eu normalmente nao como doces e hoje foi algodao doce, maca do amor, sorvete, raspadinha e um kilo de acucar na limonada que compramos. Teve tb mt cachorro quente, pipoca, batata-frita...

Ate acordei com gosto de acucar na minha boca hoje de manha. Credo! Mas fazer isso uma vez por ano nao tem problema, ne? Se bem que quando voltar la no final do mes pro Fright Night...uhmmm!









Os dois unicos brinquedos que fomos e eu amei. Esse da esquerda voce balanca como um pendolo. Tem um de cada lado balancando em direcoes opostas. Vai tao alto que voce fica quase de cabeca pra baixo antes de descer em alta velocidade novamente. MUITO bom!












Comendo besteiras - tudo de uma vez so!












Me enchendo de algodao doce e em frente ao meu lugar favorito: onde vendem Pipoca!









Em frente a uma fonte ja de noite e ficando frio...












Laura no balanco voador












Uma loja do Kennywood na foto da esquerda e essa area ja sendo decorada pro Halloween (carroagem com a morte dirigindo e uns tumulos na grama)









Ja indo embora. Estacionamos o carro bem longe e tivemos que pegar esses "lifts" pra ir ate la - ainda bem, pois meus pes ja estavam doendo no final do dia. Que frio la em cima!!! Deve ter demorado uns 10 minutos ate chegarmos la - vista do parque na foto da direita. Viu como paramos longe?

4 comments:

Beth/Lilás said...

Menina, que passeio divertido, heim!
Olha, eu não gosto de parques de diversão, mas acho que este aí deve ser legal, embora eu morra de medo de montanhas russas. Só vou nos menos radicais. haha
E esse negócio que vocês pegaram para sair do parque. Que coisa mais louca, ficar lá em cima tantos minutos. Deve dar medo!
Corajosas vocês e pernocas bonitas as tuas. haha
Quanto à ingestão de doces, durante a semana compense, comendo apenas frutinhas.
boa semaninha e beijo carioca.

Mile said...

Eu gosto de parques de diversao, mas nao é em todo brinquedo que eu vou nao, fiquei velhinha tb hehe tenho enjôo de alguns.
Bjoks...lindas fotos

Tata said...

Que delicia passar o dia no parque, com a companhia da irma! Eu adorooo parques.

Bjo

Mila Viegas said...

Adoro parque de diversões e tb as atrações "assombradas"... amo montanha-russa (é o meu preferido). Vamos tentar ir ao parque no mês que vem para comemorar o niver do Natan, espero que dê.
beijos