Friday, September 12, 2008

Descontraindo

Entao a minha amiga Mi, achou um site super legal onde podemos fazer nossas proprias Makeover virtuais. Se chama http://www.taaz.com/

E quando escolhemos a maquiagem, nos dao a marca e nome da pintura pra que possamos comprar pra ficar iguaizinha a foto. Entao o que acham? Morena, ruiva ou loirassa como minha mae? Eu ainda prefiro meus cabelos escuros e um pouco curtos (coitado do Al). Estou indo semana que vem na minha cabeleleira, entao me ajudem a escolher a cor e corte. Preciso de votos!

E resolvi que esses olhos azuis vao ser pedidos de presente de Natal! Quem dera se fossem naturais como os do meu pai, eu sempre quis ter herdado sua linda cor azul-esverdeado!! Agora e' a vez de voces, vao la brincar com suas fotos e depois conta o resultado. Incrivel como maquiagem, cor e corte de cabelo muda a nossa aparencia radicalmente!

Loiros:












df












sd












Castanhos claros:












Ruivos:












fgh












Cabelos escuros: meus preferidos, mas agora qual corte?


dfd


dfd


df

7 comments:

Beth/Lilás said...

UauauauUuauauU, amei todas, também você é bonita demaissssss.

Agora, sinceramente, você de loira ficou show e ruiva também.
Eu experimentava, falando sério!

vou fazer também, legal,tchau!

Renata said...

adorei voce loira!!!!!!!!
nossa... amei o brinquedinho...
passei hooooooras vidrada...
kkkkkkk
Beijocas!

Elaine Cavalheiro said...

Das loiras eu gostei da # 4 - far right on the second row.

Dos cabelos escuros preferidos, gostei da far left very last row.

Respondendo a sua pergunta la no meu blog. Eu nao moro em estado nenhum. Eu moro no Canada, em Ontario. =)

Celia said...

Lucia gostei mais do ultimo a direita de cabelos escuros.
Compreendo a saudade q vc sente da sua mae. A morte é uma coisa que nao nos acostumamos nunca. Vc é muito parecida com ela. Ela está em paz e vai ficar mais feliz, vendo vc feliz. Bom findi. Bj

Tata said...

Hahaha,adooorei. Vou dar uma conferida no site.

Bjo e bom fds!

Tata

Lúcia Soares said...

Você é bonita, jovem e tudo lhe assenta. Então, ouse! Mas eu prefiro-a na cor natural. Seus cabelos são bonitos e bem cuidados. A gente pode tudo! E nem sempre vc vai agradar a todos, como pra tudo na vida.Acho que você pode,sim,agradar ao marido e deixá-los descer um pouco abaixo dos ombros. É um comprimento lindo.

Mila Viegas said...

Eu também prefiro você morena... rsrsrs... Esse site é muito legal né??? Dá vontade ficar fazendo makeover toda hora e com mil fotos diferentes... kkk
beijos