Thursday, September 4, 2008

Pacience is a virtue

Ontem estava estressada demais. Acho que tinha chegado ao meu limite. Depois de ter tido um otimo fim do dia com meu marido, hoje acordei e disse a mim mesma que seria um dia diferente, que realmente iria aproveita-lo bastante!

E nao e' que foi? Tive um otimo dia produtivo de trabalho, as horas simplesmente voaram e estou aqui tranquilinha da silva, mesmo tendo recebido um telefonema da minha corretora dizendo que ainda nao tinha obtido resposta. Bom, eu continuo olhando todo dia pra ver se aparecem imoveis novos. Nesse momento ainda nao tem mais nenhum, ja literalmente olhamos todos disponiveis por aqui no nosso preco. Entao... se for pra ser, sera.

E a melhor coisa que devo fazer pra minha propria sanidade e levar um dia de cada vez. Eu mesma tenho o poder de controlar COMO meu dia vai ser, entao, sabe? Chega de stress! Porem, uma coisa que ja tentei e nao consigo mudar: Dizem que "Paciencia e' uma virtude", nao dizem? Pois e'... e' algo que ainda nao tenho mesmo depois de 32 anos. Quem sabe um dia? Obrigado a todas pelas mensagens.

3 comments:

Wilma said...

Lucia, vou mesmo esperar o trem bala, pois como disse a Lilás os aviões andam caindo e tão caros, Holambra está muito longe!!
Quando comprar sua casa olhe este site e inspire-se, muito lindo:
http://tudoedimais.blogspot.com/

Fernanda França said...

O melhor vai acontecer na hora certa, tenha isso em mente que tudo há de dar certo. Na torcida por vocês e pela casa, viu? Beijos, Fê. Ah, meu aniversário é dia 2 de setembro ;o)

Fernanda said...

Isso ai Lu, eu to precisando de levar um dia de cada vez tambem, ateh pra conseguirmos manter nossa sanidade mental hehe! O que eu queria era do jeitinho da Barbrinha mesmo, poder responder logo abaixo de cada comentario, mas pelo que percebi o blogger nao tem essa opcao, entao vou responder normalmente no comentario, soh nao sera logo abaixo de cada um! Se um dia vc descobrir let me know please! Obrigada pela atencao. Beijos.