Wednesday, September 17, 2008

Custou, mas decidi

Pensei, pensei, pensei... E pensei mais um pouquinho...

Chamei a prea coloridinha de "Lua" por um dia interio e nao sei... achava que nao combinava muito com ela. Mas fiquei com pena de mudar, pois Al gostou desse nome apesar de ter me falado mil vezes pra eu dar o nome que quisesse a ela.

Toda vez que comparava com "Jelly Bean", achava esse mais cute e bonitinho. Olhava pra carinha dela, falava "Lua". Pensava. Olhava de novo, falava "Jelly Bean", e pensava de novo. Esse me soava melhor. E repetia a dose. VARIAS vezes so pra ter certeza.

Entao finalmente... ta ran!!!! Ela vai se chamar "Jelly Bean". A marrozinha/vermelhinha ja tinha nome desde o comeco: Cinnamon.

Apresento entao (de novo) minhas meninas agora com nomes finalizados: Cinnamon e Jelly Bean!

3 comments:

Mile said...

Eu gostava de Lua, mas Jelly Bean é tb lindinho, soa bem.
Agora elas tem indentidade! rs

Celia said...

Sao lindas as duas. Tenha um bom dia. Bj

Tata said...

Gostei do nome...
Apesar que Buttercup é o meu favorito,rsrs.

Bjo