Sunday, September 28, 2008

Voltei!

Andei sumida devido a varios acontecimentos por aqui. Um: minhas aulas acabaram ontem, e nesses ultimos dias foi uma correria pra entregar um projeto atras do outro e ontem foi o ultimo dia. Acabei e nem acredito que hoje pude passar o dia semi-tranquilo sem precisar me preocupar com aulas. Nao vai durar muito... a proxima comeca dia 10!

Outra: Meu casaco branquinho chegou na Sexta, yea!! Fiquei super contente! Serviu direitinho e ja que nunca tive um trench legal assim branco, estou morrendo de medo de suja-lo. Haja! Vou comprar uma daquelas canetinhas de clorox que tira mancha so pra prevenir!

E tb, nessa ultima semana estavamos nos preparando pra uma mudanca em planos... que vou deixar pra contar mais tarde, ja que e' uma longa historia e estamos indo jantar.

11 comments:

Beth/Lilás said...

WoW! Mas é muito show o trench!
Amei! Agora, tem que ter mesmo cuidado, senão já viu, né!
beijos cariocas

Liza Souza said...

amei o casaco!
beijos

Tata said...

Adorei o casaco!

Bjo

Renata said...

Amei o casaco!!!
Agora eh so esperar mais uns dias que jah vai dar pra usar, neh?? Eta frio que nem espera.... mas nao estou reclamando.. adorooooo o frio!
kkkk
Beijinhos!

Fernanda said...

Lindo! Ficou muito gata!

Anathalia said...

Lindo casaco! Eu fico meio com o pé atrás em comprar alguma coisa sem experimentar e depois não ficar bom...

Nani said...

hahaha, Voce Comprou!!! Isso mesmo Lucia. Adorei o casaco, ficou lindo!!!

Mile said...

Lindao...vc tá toda elegante!

Cristiane said...

Amei o casaco! Tenho um parecido, mas preto.
Beijos

Amara Ribeiro said...

Amiga, qual é a diferença entre trench e overcoat? Anyway, you look gorgeous!!!!!
O casaco é lindo e vc ficou exuberante nele...Amei!!! Parabéns!
Pena que aqui essa canetinha ainda não chegou...seria uma mão na roda...hehehehe Existe algum site onde eu possa comprar isso?
Bjos

Lucia Cintra said...

Amara, um trench coat e' mais um casaco feito a prova d'agua feito de um material mais pesado de algodao misturado com couro ou algo parecido. Normalmente tem um "lining", um pano extra insulado por dentro e bate mais ou menos na altura do joelho ou um mais longo.

Um overcoat e' um termo generalizado pra um casaco que e' longo e usado em cima de roupas como vestido, um terninho ou ate mesmo roupa casual. Normalmente sao longos ate a canela, sendo mais longos que um trench.

Essas canetinhas voce compra em qualquer lugar, ate Wal-Mart por aqui. Quando comprar a minha eu compro uma pra voce e te mando. bjos