Sunday, September 21, 2008

Churrascaria

Tenho que voltar a minha dieta imediatamente!! Sai da churrascaria ontem me sentindo completamente redonda e nao gostei nem um pouquinho! Que sentimento de desconforto!

A comida como sempre foi maravilhosa e Gary amou! Foi a primeira vez dele numa churrascaria e disse que com certeza vai voltar la mais vezes e levar seus amigos. Morri de rir com ele, cada vez que vinham a nossa mesa com um corte de carne diferente, ele aceitava um pedaco. E depois mais um... e mais um... Chegou ao ponto de seu prato ja ter tanta carne ali empilhada uma em cima da outra, que Al teve que virar aquele trequinho pro vermelho, senao ele nao ia parar de aceitar e nao ia conseguir comer.

Experimentou um monte de coisas diferentes e ainda tomou duas latinhas de guarana. Ficou falando que ja estava sentindo os efeitos da cafeina, e eu achei isso super engracado, pois sempre tomei guarana desde pequena (e' meu refrigerante favorito) e nunca fiquei eletrica como ele estava falando. Ele respondeu que era pq ja estava imune a isso.

Comemos tanto que nem sei como consegui dirigir de volta pra casa! Ele batia e mostrava o barrigao de gravido dizendo que ja estava prestes a explodir (e olha que ele e' magrinho - parecia que estava gravido mesmo). E ainda por cima no final pediu duas, isso mesmo, DUAS sobremesas e nao sei como conseguiu comer tudo - alem de mais um pedaco do meu pudim de leite que falei pra ele experimentar.

E nossa!!! Meu casaco trench branquinho foi bem mais barato do que a churrascaria! Vixe! Doeu o bolso e a barriga. Nao vou voltar la tao cedo, apesar da comida ser deliciosa! Agora e' de volta a dieta!

Nos tres na churrascaria Green Forest (e o Gary me perguntando se eu estava tirando foto da conta, e' mole? So queria registrar o nome do restaurante).









Repara a foto atras da gente... Que cara e' essa?












Ai que delicia de guarana! Gary e suas duas sobremesas.









Saindo de casa e meus maravilhosos sapatos de girafa (do lado da minha pantufa de vaca), os quais comprei meses atras e os usei pela primeira vez ontem. Eu amo meus sapatos de "safari" - tenho tb de onca e zebra! rsrs

8 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha, churrascaria até aqui no Brasil é cara e prá mim e maridex nem vale a pena, pois comemos pouca carne e aqueles acompanhamentos não gosto tanto.

Quanto aos sapatos e pantufas são charmozérrimos e reafirmam o quanto você é feminina e sexy. Gostou?

Agora, a cara do seu Al é de quem comeu e adorou, heim!
Quer dizer, comeu a carne da churrascaria, claro! heheheh
beijos cariocas

Sonho Meu said...

Eu sempre ia numa churrascaria brasileira aqui pertinho, chamada Green Field, mas parei de ir pq a qualidade do menu decaiu muito. Acho que faço churrasco e feijoada melhor na "Cozinha Experimental Da Maria Elena". Ah e tambem sai um sorvete de maracujá e pudim de leite moça mais que delicioso.Ah...a minha caipirinha de pinga ou vodka é a melhor da America Latina...hehehehehehehe
bjs,
me

Ludi Botelho! said...

Olá querida...
adorei tudo....
gostaria que fossemos amigas blogueiras...

bjooo

Fernanda said...

Toda vez que a gente vai na churrascaria de Memphis meu marido magrinho sai de la que nem seu amigo, com aquele barrigao desproporcional hahaha! Lu, vc e Al fazem um casal muito fofo viu? E adorei sua sandalia!!! Beijos.

Dri MIller said...

Menina! Que sapato Lindo!
mas eu ia ficar com medo de altura se usasse um salto assim...
Aqui em Londres essas coisas sao impossiveis pois nao temos carro, soh andamos de metro pra tudo quanto eh canto...!

Lucia Cintra said...

Adriana, esses sapatos so servem pra usa-los no trabalho (pois eu sento o dia todo) ou entao pra lugares assim. Nao da pra ficar andando com eles senao os pes arrebentam - rsrs.

Tata said...

Não dispenso uma churrascaria por nadaaa nesse mundo,rsrsrs.
Eu adoooroo.

Depois eu aumento os exercicios,kkk.

Bjo

Mi said...

AMEI os sapatos!!!!!!!!!!!!!

bjos!!!