Sunday, September 14, 2008

O que e' isso?

Hoje ao voltar do trabalho, meu carro estava sendo empurrado pra la e pra ca na estrada. Estava e continua ventando muito e com isso vinha uma chuva de folhas (que eu adoro) pra cima de mim. Eba Outono!

E me fez pensar num carro minusculo que ja vi por aqui. Esse chamado "Smart Car" dai da foto. Se o meu ja estava sendo empurrado pelo vento devido a ser pequeno e leve, imagina esse ai. Me lembro da primeira vez que o vi: fiquei tao impressionada, que quase bati o meu carro de tanto que o encarava. Parecia que tinha visto um bicho de sete cabecas. Sabe quando voce encara pra tentar ver melhor ao mesmo tempo nao acreditando seus olhos? E' simplesmente minusculo!

Nao sei, talvez o proposito do design do carro seje pra economizar gasolina, mas nao deve ser nem um pouquinho seguro pra se dirigir por ai. Nem morta que eu dirigiria um desses na estrada, a nao ser que tivesse um "death wish". E o amigo do Al aqui falando brincando que o carro deve vir com um daqueles assentos que ejeta o piloto pra cima e pra fora dele, com direito a paraquedas e tudo, no caso de um acidente.

6 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, é muito lindinho, mas só serve prá Europeu mesmo.

Aí, então, com estes carros gigantescos nas ruas, acho que quem está dentro de um Smart desses deve sentir medo.

Eu gosto de carro grandão.

beijão

Sonho Meu said...

Eu vou ganhar um desses em junho de 2008 e estou na lsta. O meu maridinho tá me prometendo. Me enamorei pelo Smart quando visitei a Europa dois anos atrás. Ele passou em todos os testes de segurança na estrada aqui nos States e jamais seria aprovado se fosse perigoso ou nao safe. Lógico que nao vou pegar high way porque pra isso usarei o Element, mas pra ir pra la e pra ca aqui tá bom demais.
Ainda estou no Texas.
bjs,

Lucia Cintra said...

Ai Elena, voce e' doida, nem morta! Se tiver algum acidente, voce pode ser esmigalhada ali dentro! bjos

Nani said...

Eh verdade Lucia, aqui jah vi uns tb, e sao super pequenos, parece carrinho de brinquedo. Mas acho q esse carro nao serve muito para o perfil do transito americano... principalmente nessas Highways!

Mile said...

Aqui tem muitos "Smart", é tao lindinho, mas me dá a impressao de pouco seguro tb. Aqui na Europa tem muitos deles, deve ser devido ao pouco espaço das ruas e estacionamentos(ele cabe em qualquer buraco rs).
Bjoks

Fernando Valente said...

Já ví isso também e achei HORRIVEL! Não entendo quem prefere esse tipo de carro. Uma 4X4 é muito melhor. :)