Saturday, September 13, 2008

Indecisao no nome

Nao estou conseguindo me decidir no nome da prea malhadinha. E nao... nao vai ser "Malhadinha" - rsrs.

Estava procurando pela internet afora um nome pra ela e vi alguns que talvez de certo. Olha pra carinha dela no posting abaixo e me diz o que voces acham (os nomes nao estao em ordem de preferencia). Ou entao se tem alguma outra sugestao, podem mandar. A vermelhinha vai ser "Cinnamon" mesmo, que significa "Canela" em Portugues.
1. Nutmeg
2. Jelly Bean
3. Buttercup
4. Lua
5. Saffron
6. Flower
7. Patches
8. Tulip
9. Charlotte
10. Dakota
11. Violet
12. Autumn
13. Belle

9 comments:

Cynthia Zanon said...

Eu gostei de 'Dakota' ... nao sei porque, mas acho que combina :).
Bjs,

Mila Viegas said...

Gostei de Autumn... Mas são muito fofassss!!! Vontade apertar as duas.. Amei o nome "Cinnamon".

Elaine Cavalheiro said...

ai, ficou dificil, tem tantos bonitinhos! hmmm.... acho que meu preferido eh Buttercup. =)

Nani said...

I like Buttercup!!! hehe
Que fofas Lucia!!!

Tata said...

Adooorei as preazinhas!
Eu gosto de Buttercup e Tulip.

Bjos
Tata

Mile said...

Eu fico com Lua para a coloridinha e Charlotte para a marronzinha.
Bjoksss

Renata said...

Lu,
Desde que vi o video, quando vi a malhadinha, pensei em "Stripes"....
Achei tao fofinhas....
Adorei o video!
Beijocas!

Beth/Lilás said...

Oi, querida!
Eu estava lá na serra, mas não gosto de teclar pelo laptop do maridex, então cheguei agora e tinha que vir aqui dizer que aaaaaaaaamei suas bichinhas!

Sugiro o nome Violet, que tal!

Aproveito, também, para convidá-la a debater um tema super-interessante que está rolando no blog da amiga Somnia na Suécia, sobre a Geração X que você faz parte.
Dá uma olhadinha nos dois últimos posts dela:
http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/

beijinhos cariocas e ótima semaninha para você, maridex e suas preázinhas.

Jackie Götzen said...

olá!!!

Passei aqui pra procurar no google fantasia e achei seu blog...que legar ser de Niterói!!!!