Friday, September 26, 2008

Tagarelando com a Ze

Ontem tinha acabado de fazer meu dever de casa e ja estava pronta a ir pra cama, quando recebo um email da minha melhor amiga dizendo que tinha perdido o sono e me perguntando uma outra coisa.

Fiquei ate surpresa, pois ela normalmente dorme e acorda com as galinhas (a unica coisa que nos diferencia, pois eu sou vampira) e ja eram 11:30 da noite. Ja que estava querendo escrever um email pra ela contanto os eventos acontecidos no dia de ontem (depois os coloco aqui), achei mais facil pegar o telefone.

Nos duas so temos um probleminha: somos completamente duas matracas e ficamos no minimo uma hora no telefone cada vez que conversamos. Ja passamos acho que 3 ou 4 horas tagarelando varias vezes. As pessoas sempre nos perguntam o que tanto falamos, que tanto assunto temos, pois nos escrevemos quase todo dia e nos conhecemos por uns 17 anos... mas sempre temos assuntos sim.

Ficamos ate um pouco depois da 1 da madrugada no telefone e so pude ir dormir depois que lembrei que Al pediu pra eu lavar umas roupas pra ele usar no trabalho no dia seguinte. Ai!!! Coitado, ele sempre o faz, mas pediu pra eu lava-las hoje. E eu SEMPRE esqueco! Se nao fosse a Zeze falar algo sobre roupa eu ja ia dormir e ele ia ficar sem calca limpa pra usar no dia seguinte!

E' muito bom bater papo com ela, como queria que estivesse aqui pertinho de mim! Queria muito mesmo!!!

3 comments:

Celia said...

Lucia, sou igual a voce; tagarela. Adoro um telefone. Sempre temos o q falar, alem de que, um assunto vai puxando outro e por ai vai.
bom fim de semana. Bj

Fernanda said...

Quanto mais a gente conversa, mais a gente tem assunto mesmo hehehe...eu sou assim com uma amiga muito querida, minha mae, minha irma e meu marido. Muito bom ter uma amiga querida assim Lucia, que acompanha a nossa vida e cresce com a gente. Uma delicia isso. Beijao e bom fim de semana pra vc.

Beth/Lilás said...

Hummmm, tá sumida!
Tô cum sôdade dôce!
bjks cariocas